Samsung Galaxy C5 Pro foi avistado na China pela primeira vez

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A presença da Samsung na Mobile World Congress de 2017 em Barcelona foi um pouco discreta. Vimos a apresentação do novo tablet, o iPad da Apple e outros. Se me permitirem até mesmo com o Xiaomi MiPad 2. Como funcionalidades novas, destaca-se o o PDF Annotation, Screen Off Memo e o Advanced Drawing Tools tornando este um excelente aliado nos dias mais produtivos.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

No entanto, no continente asiático, na China, o Samsung C5 Pro foi avistado pela primeira vez, ao vivo e a cores. Já aqui abordamos as características prováveis deste novo modelo da marca sul coreana.

O Samsung C5 Pro já obteve certificação da entidade chinesa TENAA e da americana US FCC, assim como a certificação Wi-Fi. Já vimos os primeiros benchmarkings, através da plataforma Geekbench.

As primeiras imagens revelam um equipamento elegante, com um design já comum nos equipamentos da Samsung. Foi visto pela primeira vez durante o Samsung Forum 2017. O preto baço é apelativo, no entanto, este modelo deverá contar com mais opções de cor. Tudo indica que o Samsung Galaxy C5 Pro também estará disponível em azul, dourado champanhe e rosa dourado.

Como características principais deverá contar com:

  • Ecrã 5,5 polegadas Super AMOLED com uma densidade de pixels 401 ppp;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 625;
  • Android 6.0.1 Marshmallow;
  • RAM varia entre 4GB e 6GB consoante a variante;
  • Armazenamento interno de 64GB ou 128GB;
  • Câmara de 16 MP traseira com f/1.7;
  • Entrada USB Type-C 1.0;
  • Suporte para carregamento rápido; e
  • Preço deverá aproximar-se dos 338€.

Este é um modelo que foi noticiado pela primeira vez em Dezembro de 2016. Já estamos em Março e a Samsung já renovou a linha A. A linha J deverá ser a próxima a surgir de cara lavada. Então o que se passa com o este Samsung Galaxy C5 Pro?

Aproveita e se queres saber mais subscreve o nosso canal de YouTube para não perderes pitada. Informação e conhecimento é poder!

Outros artigos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2 virá com novo sensor de impressão digital

Samsung Galaxy S8: data de pré-venda revelada por novos rumores

Xiaomi Mi6 – Já é conhecida a data da sua apresentação!