A presença da Samsung na Mobile World Congress de 2017 em Barcelona foi um pouco discreta. Vimos a apresentação do novo tablet, o Samsung Galaxy Tab S3 e o Samsung Galaxy Book.

Dois equipamentos que prometem bater de frente com o iPad da Apple e outros. Se me permitirem até mesmo com o Xiaomi MiPad 2. Como funcionalidades novas, destaca-se o o PDF Annotation, Screen Off Memo e o Advanced Drawing Tools tornando este um excelente aliado nos dias mais produtivos.

   

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

No entanto, no continente asiático, na China, o Samsung C5 Pro foi avistado pela primeira vez, ao vivo e a cores. Já aqui abordamos as características prováveis deste novo modelo da marca sul coreana.

O Samsung C5 Pro já obteve certificação da entidade chinesa TENAA e da americana US FCC, assim como a certificação Wi-Fi. Já vimos os primeiros benchmarkings, através da plataforma Geekbench.

Samsung Galaxy C5 Pro

As primeiras imagens revelam um equipamento elegante, com um design já comum nos equipamentos da Samsung. Foi visto pela primeira vez durante o Samsung Forum 2017. O preto baço é apelativo, no entanto, este modelo deverá contar com mais opções de cor. Tudo indica que o Samsung Galaxy C5 Pro também estará disponível em azul, dourado champanhe e rosa dourado.

Como características principais deverá contar com:

  • Ecrã 5,5 polegadas Super AMOLED com uma densidade de pixels 401 ppp;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 625;
  • Android 6.0.1 Marshmallow;
  • RAM varia entre 4GB e 6GB consoante a variante;
  • Armazenamento interno de 64GB ou 128GB;
  • Câmara de 16 MP traseira com f/1.7;
  • Entrada USB Type-C 1.0;
  • Suporte para carregamento rápido; e
  • Preço deverá aproximar-se dos 338€.

Samsung Galaxy C5 Pro

Este é um modelo que foi noticiado pela primeira vez em Dezembro de 2016. Já estamos em Março e a Samsung já renovou a linha A. A linha J deverá ser a próxima a surgir de cara lavada. Então o que se passa com o este Samsung Galaxy C5 Pro?

Aproveita e se queres saber mais subscreve o nosso canal de YouTube para não perderes pitada. Informação e conhecimento é poder!

Outros artigos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2 virá com novo sensor de impressão digital

Samsung Galaxy S8: data de pré-venda revelada por novos rumores

Xiaomi Mi6 – Já é conhecida a data da sua apresentação!

Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.