Samsung Galaxy Buds Pro 2 chegarão mais tarde do que se previa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o verão à porta, aproxima-se também o segundo grande evento Unpacked da Samsung. Os últimos rumores apontam o dia 10 de agosto como data para um evento onde não deverão ser anunciados os novos Samsung Galaxy Buds Pro 2.

Samsung Galaxy Buds Pro 2 falham o evento de verão da empresa em 2022

Esta é a tese defendida pelo utilizador @chunvn8888 no Twitter. No seguimento da revelação da data do Unpacked de verão, este leaker afirma que os próximos auriculares de topo da Samsung não farão parte da lista de produtos a anunciar.

Apesar desta ausência, a fonte afirma que os Samsung Galaxy Buds Pro 2 serão anunciados ainda em 2022. Um anúncio que acontecerá em ocasião posterior, possivelmente de forma mais discreta.

Isto indica que a Samsung poderá voltar ao método de comunicados de imprensa para a revelação dos seus próximos auriculares. Uma decisão que romperá com a sua estratégia recente de dar a conhecer os seus novos acessórios nos grandes eventos.

Recordo que os Galaxy Buds 2 foram apresentados em agosto passado, precisamente no contexto do segundo evento Unpacked de 2021. Evento esse que nos trouxe ainda os Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Watch 4.

As razões que levarão a Samsung a remover os Galaxy Buds Pro 2 do seu próximo grande evento são desconhecidas. Talvez para que os novos auriculares não passem despercebidos entre o anúncio dos seus novos dobráveis e novos smartwatches.

Já sobre o que esperar dos Samsung Galaxy Buds Pro 2, ainda não temos grandes detalhes. Contudo, facilmente podemos assumir que a nova geração melhorará ainda mais aquilo que o modelo original proporciona.

Com efeito, a sul-coreana dará certamente mais atenção ao desempenho da sua tecnologia de cancelamento de ruído. Ademais, a qualidade sonora terá de ser importante para a empresa para cativar os mais preocupados com este parâmetro.

Tudo isto terá de ser acompanhado com uma boa autonomia. Note-se que os Galaxy Buds Pro oferecem até 28 horas de reprodução ou 5 horas com o cancelamento de ruído ativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4 devem chegar a 10 de agosto
  • Samsung One UI 5: eis os primeiros detalhes da interface baseada no Android 13
  • Xiaomi Redmi Note 12: nova linha de smartphones chega ainda em 2022
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.