Samsung Galaxy Buds 2 Pro revelados finalmente antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os Samsung Galaxy Buds 2 Pro serão os próximos auriculares sem fios topo de gama da gigante sul-coreana. A estreia deste desejado acessório fará certamente parte do próximo grande evento da marca a realizar já em agosto.

Para muitos de forma surpreendente, a Samsung conseguiu manter um bom nível de secretismo em torno do seu próximo produto. Todavia, o conceituado Evan Blass acaba de romper com esse cenário ao revelar as primeiras imagens dos Galaxy Buds 2 Pro.

Samsung Galaxy Buds 2 Pro

Samsung Galaxy Buds 2 Pro chegam em agosto com este design

Em parceria com a publicação 91Mobiles, o conhecido leaker expôs a aparência dos próximos auriculares de topo da Samsung. Imagens que rapidamente denotam várias semelhanças com os seus antecessores, os Galaxy Buds Pro.

O formato geral dos auriculares, o encaixe para os ouvidos e mesmo o seu estojo de transporte e carregamento não mudam muito face ao modelo original. Temos, portanto, uma declarada aposta de continuidade estética nos produtos de áudio da Samsung.

Samsung Galaxy Buds 2 Pro

Ainda assim, temos algumas diferenças percetíveis com microfones mais pronunciados e nos altifalantes face aos Galaxy Buds Pro originais e até face ao Galaxy Buds 2. Diferenças ainda mais notórias nas cores branca e rosa dos novos auriculares da Samsung.

Quanto à designação deste produto, Evan Blass refuta a crença generalizada de que estes seriam os Samsung Galaxy Buds Pro 2. Ao invés, a sul-coreana antecipa a colocação do número 2 para uma maior ligação aos Galaxy Buds 2.

Samsung Galaxy Buds 2 Pro

O que continua por perceber são as novidades técnicas que os Samsung Galaxy Buds 2 Pro oferecerão. As apostas recaem sobre uma melhoria na tecnologia de cancelamento ativo de ruído e uma melhor qualidade de som.

Espera-se ainda a manutenção da certificação IPX7 para resistência à água tal como acontece com o Galaxy Buds Pro originais. Tecnologia essencial para que os novos auriculares possam sobreviver em eventuais cenários de chuva e suor do utilizador.

Contudo, importa sublinhar que nenhum destes dados foi corroborado por Evan Blass, por isso, devemos aguardar por novas informações sobre as características dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro. Para já, temos apenas uma visão muito explícita do design destes auriculares.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.