Samsung Galaxy Buds 2 Pro e os seus trunfos para combater os AirPods Pro

Carlos Oliveira
Comentar

Aproxima-se o evento de verão da Samsung, a realizar no dia 10 de agosto, onde a marca apresentará vários produtos. De entre as novidades é esperada a apresentação dos seus novos auriculares Samsung Galaxy Buds 2 Pro.

Na antecâmara da revelação deste acessório, a publicação Winfuture revela as principais características dos Galaxy Buds 2 Pro. Serão estes trunfos suficientes para destronar os AirPods Pro?

Samsung Galaxy Buds 2 Pro serão os novos auriculares de topo da sul-coreana

Em primeiro lugar, a fonte teve acesso a uma imagem que revela o design dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro. A sua estética não é muito diferente dos seus antecessores, porém, chegam com um acabamento fosco ao invés do aspeto espelhado dos Buds Pro originais.

Samsung Galaxy Buds 2 Pro
Créditos: Winfuture

Mas é no interior que residirão as principais novidades dos novos auriculares da Samsung. Começando, desde logo, pelas suas drivers de 10 mm e áudio de 360º para uma experiência mais imersiva em aplicações suportadas.

Cada auricular chegará com vários microfones embutidos que ajudarão na tecnologia de cancelamento de ruído e na captação de voz. Neste campo, a Samsung promete captação de voz em HD para a realização de chamadas ainda mais claras.

No campo do cancelamento de ruído, a Samsung introduzirá aquilo que apelida "cancelamento de ruído ativo inteligente". Ao que tudo indica, isto permitirá aos Galaxy Buds 2 Pro bloquear ainda mais ruído externo que os seus antecessores.

Já no que concerne ao departamento de autonomia, estão prometidas até 29 horas de reprodução total com o reforço oferecido pelo estojo dos Samsung Galaxy Buds 2 Pro. Cada auricular oferecerá 8 horas de reprodução, embora não saibamos se é com ou sem o cancelamento de ruído ativo.

Relativamente ao carregamento do estojo, este poderá continuar a ser feito sem fios ou pela sua entrada USB-C. Nota ainda para a presença da tecnologia Bluetooth 5.3 e a certificação IPX7 para submersão em água até 1 metro durante 30 minutos.

A fonte revela ainda que os Samsung Galaxy Buds 2 Pro estarão disponíveis em Zenith Grey, Zenith White e Bora Purple. Chegarão às lojas no dia 26 de agosto com um preço de 229 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.