Samsung Galaxy A8 certificado pela agência chinesa TENAA

Rui Bacelar

Trial Begins In Apple-Samsung Patent BattleA Samsung está a trabalhar afincadamente em vários equipamentos de gama média como os novos Samsung Galaxy J5 e J7 que foram apresentados há poucos dias. No entanto, temos ainda mais novidades, o Samsung Galaxy A8 vem reforçar o segmento de gama média alta e deverá ser apresentado em breve.

Este Samsung Galaxy A8 (SM-A8000), tal como os mais recentes equipamentos da marca, terá uma estrutura metálica e, em termos de tamanho será extremamente elegante, aliás, caso estas informações se venham mesmo a confirmar, o Samsung Galaxy A8 será o equipamento mais fino até à data, com 157.7×76.7×5.9mm, a sair dos armazéns da Samsung.

Relativamente às suas especificações técnicas temos agora a confirmação do tamanho do ecrã, que será de 5.7 polegadas Super AMOLED com uma resolução 1080 x 1920p Full HD. Temos também o SoC Snapdragon 615, um octa-core a 1.5 GHz com 2 GB de memória RAM.

O Samsung Galaxy A8 contará igualmente com uma câmara traseira de 16 MP, câmara frontal de 5 MP para as selfies, uma bateria de 3050 mAh, 16 GB de memória interna, possibilidade de expansão via microSD até 128 GB e o sistema operativo Android 5.1.1 Lollipop.

Galaxy-A8-1.jpgGalaxy-A8-2.jpgGalaxy-A8-3.jpgGalaxy-A8.jpg

Depois de ter recebido certificação da agência chinesa de regulamentação dos dispositivos móveis, este novo equipamento deverá ser anunciado muito em breve, portanto, o que acham deste novo Samsung Galaxy A8? Qual seria o seu preço ideal?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.