Samsung Galaxy A51 está um passo mais perto de ser apresentado oficialmente!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua a apresentar-se muito forte no segmento gama-média, graças às suas ofertas aliciantes e grande popularidade conquistada pela família Galaxy A. Agora, preparam-se para apresentar uma nova geração de smartphones, em que o mais popular deverá ser o Samsung Galaxy A51.

Depois de várias fugas de informação e rumores, fica confirmado que a sua apresentação irá acontecer muito em breve, depois de ter recebido uma nova certificação de bluetooth. Apesar de não ter confirmado nenhuma especificação, voltou a cimentar o seu nome como Galaxy A51.

Samsung Galaxy A51 pode ser o primeiro smartphone da série a ser lançado em 2020

Sendo um dos modelos mais populares entre os fãs da marca, existe uma forte possibilidade de que este seja o primeiro da nova geração a ser apresentado. Assim sendo, é provável que seja apresentado já no início de 2020.

Além disso, já surgiu a sua página de suporte oficial no site da Samsung, indicando também que o seu lançamento não deverá estar muito longe. Circularam até vários rumores que indicavam a possibilidade do Galaxy A51 ser lançado ainda antes do final do ano, mas isso não deverá acontecer.

Até agora, o novo modelo topo de gama da linha Galaxy S é sempre o primeiro a chegar de fábrica com a mais recente versão do Android. No caso do Samsung Galaxy A51, uma das poucas melhorias que traz em relação ao seu antecessor é o facto de chegar com Android 10.

Assim sendo, é pouco provável que seja apresentado oficialmente antes do lançamento do Galaxy S11. Caso se venha a confirmar esta teoria, podemos esperar uma apresentação para o final de fevereiro, início de março.

Apesar de não apresentar grandes melhorias quando comparado com o seu antecessor, o Galaxy A51 vai certamente ser um smartphone bastante popular.

Editores 4gnews recomendam:

  • Galaxy Note 10+: Samsung lança edição especial do Star Wars
  • Samsung Galaxy Fold já tem sucessor, mas quase não vês diferenças! (vídeo)
  • Samsung vai "arriscar tudo" para conseguir competir com a Xiaomi e Huawei
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.