Samsung Galaxy A5 2018 com beleza exposta em nova imagem

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

A linha Galaxy A terá direito a uma renovação muito em breve. Como é habitual, a gigante sul-coreana faz chegar ao mercado novas versões todos os anos da sua linha de gama-média, sendo que hoje temos uma Asus Zenfone 4 – Novo update traz melhorias no WiFi e na câmara

Enquanto que nas versões de 2017 houve grandes parecenças com o Galaxy S7, na nova versão 2018 os novos A5 e A7 bebem da mesma fonte de inspiração para o Galaxy S8. Se já haviamos relatado este pormenor com uma imagem anteriormente partilhada, esta ideia só se vem confirmar com o leak de hoje.

O que isto quer dizer, desde logo, é que a Samsung estará a preparar (alegadamente) um dos mais belos smartphones gama-média do mercado para 2018. Essa honra tem pertencido à Honor com os Honor 8 e Honor 9, apesar de este último poder ser enquadrado na categoria de topo de gama (apenas o seu preço poderá indicar o contrário).

O Samsung Galaxy A5 2018 poderá mesmo herdar o Infinity Display dos Galaxy S8 e Note 8

De destacar que, segundo a imagem, o Samsung Galaxy A5 2018 deverá trazer um leitor de impressões a baixo da câmara traseira.

Neste ponto, para nós, é desde logo uma grande vantagem, comparando com o terrível posicionamento do seu homónimo em ambos S8 e Note 8.

Por outro lado, rumores indicam que o A7 2018 poderá chegar ao mercado com um duplo sensor fotográfico, devendo esta caracteristica ficar limitada a este modelo em especifico, não se extendendo a toda a linha Galaxy A para o próximo ano. Ambos devem partilhar, todavia, o botão da Bixby, que se candidata a ser uma das partes principais dos novos terminais.

Já quanto ao Galaxy A3 2018, pouco se sabe. Especula-se por entre os entendidos e bem informados da matéria que este dispositivo poderá nunca ver a luz do dia (ou, sequer, estar nos planos da Samsung).

Como em todos os rumores, acautelamos o nosso leitor para a não garantida legitimidade dos mesmos. O que aqui foi dito poderá não ser confirmado pelo produto final, pelo que aguardaremos pelo anuncio destes smartphones para que possamos confirmar todas as suas caracteristicas.

O que achas do Samsung Galaxy A5 2018? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais pormenores.

Outros assuntos relevantes:

Wiko VIEW Prime – Smartphone Android ideal para “selfies” com dual-câmara frontal

iPhone X – Um vislumbre sobre a caixa oficial do equipamento

Google Play Store – 5 Jogos agora gratuitos para o teu Android