Samsung: estes smartphones vão receber a grande atualização para Android 12

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Três smartphones Samsung, o Galaxy A02s, Galaxy 03s e Galaxy A21s vão receber a grande atualização para Android 12.

Juntamente com este upgrade chega também a skin mais recente da interface OneUI, proprietária da marca, assim como todo o patch de segurança, referente ao mês de junho que habitualmente a Samsung disponibiliza.

Nova atualização traz consigo a OneUI mais recente e mais um patch de segurança

Samsung Galaxy A21s
O Samsung Galaxy A21s, aqui na imagem, é um dos equipamentos que vai receber a nova atualização para Android 12 Crédito@Samsung

A Samsung continua a atualizar o seu portefólio enorme de produtos para o sistema operativo Android 12. E agora chegou a vez dos Galaxy A02s, Galaxy 03s e Galaxy A21s receberem esta grande atualização.

Mas o melhor de tudo é que este upgrade traz consigo mais duas boas novidades. Em primeiro lugar, a skin mais recente da interface da Samsung OneUI e em segundo, o patch de segurança do mês de junho.

Após uma instalação bem sucedida desta atualização, os utilizadores vão ter acesso a uma interface com um design renovado, mais opções de cores, recursos de edição de câmara/foto e partilha em tempo real Google Duo.

Para verificares se o teu dispositivo já tem acesso à nova atualização, deves aceder ao menu Configurações e selecionar Atualização de software. De seguida, apenas tem de escolher a opção fazer download e instalar para que o smartphone seja atualizado.

Samsung com mais um smartphone acessível a caminho

Outras notícias relacionadas com a gigante sul-coreana dão conta de que o modelo acessível Galaxy A04 pode ser em breve lançado no mercado. O modelo acaba de ser detetado num site de certificação, necessário ao seu lançamento, e que revelou que chegará equipado comuma bateria robusta de 4.900 mAh.

Como é hábito da Samsung, o suporte para carregamento rápido incluído será de 15 watts. Outros rumores avançam que o modelo será disponibilizado em duas variantes: uma com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade no armazenamento.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt