Realme Buds Air 3 Neo TWS chegam nesta data

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme vai aproveitar o grande evento de 12 julho, onde vai apresentar o novo GT 2 Explorer Master Edition, para revelar também os seus novos auscultadores Buds Air 3 Neo TWS.

A notícia chega através da própria marca que publicou um novo cartaz a promover o evento na rede social chinesa Weibo.

Realme Buds Air 3 Neo TWS chegam ao lado do novo smartphone GT 2 Explorer Master Edition

Realme Buds Air 3 Neo TWS
A Realme anunciou na rede social Weibo a chegada dos auscultadores Buds Air 3 Neo TWS Crédito@Realme/Weibo

A Realme reservou o próximo dia 12 de julho para apresentar o seu novo smartphone equipado com o chip Snapdragon 8+ Gen 1, GT 2 Explorer Master Edition. Mas hoje ficámos a saber que este não vai chegar sozinho.

A própria Realme publicou, na rede social chinesa, um cartaz a anunciar a chegada no mesmo dia dos auscultadores Buds Air 3 Neo TWS. Será então uma conferência em cheio com dois equipamentos de topo da marca.

Pela imagem agora publicada, já sabemos que os auscultadores chegam com um design intra-auricular e na cor branca, além de parecerem ter um peso bastante leve.

Realme Buds Air 3 Neo TWS vão ser uma atualização do modelo anterior

Já no que diz respeito às especificações, nada foi adiantando, mas espera-se que sejam uma atualização do modelo anterior Buds Air 2 Neo. Recorde-se que estes auscultadores estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído de até 25 décibeis, assim como têm uma configuração de microfone duplo suportada pelo algoritmo de cancelamento de ruído ambiental.

Contam também com uma classificação IPX5 para resistência à água, além de que cada auricular está equipado com controlos por toque para volume, música e chamadas telefónicas.

De acordo com a Realme, os Buds Air 2 Neo fornecem uma autonomia de até 28 horas de reprodução contínua com a tecnologia de cancelamento de ruído ativa desligada, e de até 20 horas com esta tecnologia ligada.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt