galaxy_s7

A TouchWiz, interface característica dos equipamentos da Samsung, foi desde sempre a principal nódoa que apontamos aos equipamentos em causa muito por culpa do peso que a mesma colocava neles. Felizmente a gigante tecnológica tem vindo a redesenhar a sua UI e temos visto que nos últimos anos ela tem vindo a ficar mais leve.

Vê também: Equipamento da Samsung com ecrã flexível está mesmo ao virar da esquina

   

Mas isso não tem sido o bastante para a Samsung, e ainda bem, pois a marca continua a modificar a sua interface com o intuito de a aprimorar ainda mais. Agora temos um vislumbre da TouchWiz que corre atualmente no Galaxy Beta Program, onde a mesma parece estar ainda mais limpa. Este programa decorre apenas na China e na Coreia e tem servido como rampa de lançamento para novas modificações.

samsung_New-touchwizbeta

Como podes ver pela imagem acima, as coisas parecem efetivamente estarem mais limpas e simples, onde os ícons continuam a seguir a filosofia arredondada com conhecemos com o Galaxy S7. Também a barra de ferramentas apresenta agora todas as opções de uma assentada, evitando então que tenhas de a deslizar para a esquerda para que consigas aceder a todas elas, bem como um menu de definições também ele mais simplificado.

Mas aquela que aparenta ser a maior evolução é mesmo o desaparecimento da gaveta de aplicações. Mais do que uma vez se falou no desaparecimento desta funcionalidade, inclusive no stock Android, e agora a Samsung tornou-a. nesta versão de testes, opcional.

Mais uma fez friso que as imagens aqui reveladas provêm de um Galaxy Note 5 Chinês, não se sabendo se ou quando estas alterações possam ser disponibilizadas mundialmente. Será esta a TouchWiz escolhida para o lançamento do novo Galaxy Note 7? Não sabemos, mas há quem acredite que em agosto todos devam receber esta nova TouchWiz.

Talvez queiras ver:

Viaandroid police
Fonteplayfuldroid
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.