Samsung Espanha confirma atualização Lollipop para o Galaxy Note 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Tem havido muita especulação sobre a atualização Lollipop nos terminais Android. Sejam eles topos de gama ou gama baixa nem todos os terminais tem esta atualização e cada vez mais vemos as pessoas preocupadas com esta atualização ( muitas sem saber a razão porquê).

Embora a atualização 5.0 seja importante não é tudo, pessoalmente, prefiro um terminal fluído com KitKat que um cheio de bugs com Lollipop, mas lá está, preferências.

Depois de alguma controvérsia se o Galaxy Note 2 receberia ou não Lollipop e depois de alegações que este terminal ficaria fora da lista a Samsung Espanha respondeu de uma forma rápida e eficaz a uma questão no twitter sobre esta mesma situação.

" Sim o Note 2 terá 5.0 Lollipop se no processo de atualização nada ocorrer."

Temos então desta forma uma confirmação mais séria do que os rumores que vão alimentando a ideia contrária. Ainda nada se sabe sobre datas para esta atualização, mas fica atento aqui na 4GNews. Aproveita para ver o nosso vídeo se o Lollipop é algo com que te deves importar ou não!

Talvez queiras ver:

  • Primeiras imagens e vídeo do Samsung Galaxy Note 5 com ecrã 4K e construção em vidro e metal
  • Começam os leaks do Samsung Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Plus
  • Huawei Honor Pad Note e Huawei Honor Pad apresentados
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.