Samsung esclarece processos de desenvolvimento dos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Foi na passada quarta-feira que a Samsung deu a conhecer a sua nova geração de smartphones dobráveis. São eles os novos Samsung Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 desenhados a pensar em produtividade, irreverência e vanguarda da tecnologia.

Ambos os equipamentos não trouxeram grandes inovações estéticas, mas vêm provar ser possível limar aquilo que já é acima da média. Um processo de desenvolvimento que a própria Samsung vem agora esclarecer publicamente.

Os Samsung Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 são ainda mais premium que os antecessores

Os novos smartphones dobráveis da Samsung passaram por um meticuloso processo de desenvolvimento antes de serem apresentados ao mundo. Processos desenvolvidos para levar estes produtos mais perto do ponto da perfeição.

Samsung Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4

É, por isso, que os Samsung Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 contam com margens ainda menores e mecanismos de dobra ainda mais resistentes. Melhorias quase impercetíveis, mas que fazem destes os melhores dobráveis do mercado.

Ambos os produtos foram concebidos para oferecer ao utilizar uma sensação de utilização mais imersiva que nunca. São agora ainda mais confortáveis na mão, oferecendo ao utilizador ainda mais firmeza.

O seu corpo de vidro e metal atesta o segmento premium em que os Samsung Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 se posicionam. Esta é a melhor combinação atualmente disponível no mercado e, obviamente, a sul-coreana não poderia ignorar estes materiais de construção.

As novas cores implementadas nos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 contam com um acabamento mais fosco que as dos seus antecessores. A nova cor Bora Purple do Galaxy Z Flip 4 é a combinação perfeita para o novo Galaxy Z Fold 4 em bege.

Samsung Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4

Mais práticos e mais produtivos. Assim são os dobráveis da Samsung

Olhando, em primeiro lugar, para o Samsung Galaxy Z Flip 4, este está mais prático que nunca. O seu modo Flex permite que o utilizador possa ajustar o ângulo de dobra do ecrã para melhor desempenhar determinadas funções.

Temos, por exemplo, um trackpad que ajudará na navegação de várias páginas. Já quando dobrado num ângulo de 90º, o Galaxy Z Flip 4 revela-se um verdadeiro tripé para fotografias ou vídeos perfeitos.

Para quem deseja produtividade, o Samsung Galaxy Z Fold 4 é o modelo a comprar. A nova barra de tarefas no fundo é o espelho dessa filosofia, potenciando o multitasking num produto que podes levar contigo para qualquer local.

Os novos dobráveis da Samsung chegam às lojas nacionais a partir do dia 26 de agosto. Os preços do Galaxy Z Flip 4 começam nos 1149 €, ao passo que o novo Galaxy Z Fold 4 poderá ser teu a partir dos 1859 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.