Samsung deixa cair informação do seu futuro smartwatch circular, o Samsung Gear A

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se já perdeste a conta eu digo-te, foram seis smartwatches que a Samsung lançou até agora e ao que tudo indica o sétimo será diferente dos seus antecessores. Já aqui falamos da possibilidade da Samsung lançar um relógio circular, este tinha o nome interno de Samsung Orbis e será , segundo os rumores, comercializado como Samsung Gear A.

Este Samsung Gear A virá em duas versões, com bluetooth e 3G, ambas alimentadas por Tizen OS em vez de Android Wear e cada vez mais vemos marcas a criticar aquele que a Google prometeu o Sistema Operativo revolucionário para o teu pulso.

Segundo esta nova informação que saiu mesmo da Samsung, o próximo relógio será de facto redondo e não deverá demorar muito. O press release convida os developers a estudar o seu sistema operativo e desenhar apps para ele, este press release conta com uma imagem que mostra a forma circular do layout.

Ainda nada é garantido sobre datas do gadget, mas não deverá demorar muito até o Samsung Gear A bater às nossas portas, na pior das hipóteses teremos este gadget para a IFA em Berlim seguindo assim o lançamento do ano passado do Gear S.

Interessando num Tizen circular?

Talvez queiras ver:

  • Nova atualização do Android Wear traz novas funcionalidades ao smartwatch
  • Apple Watch com 3Milhões de unidades vendidas – Resultados de analistas
  • O poderoso Exynos 7420 estará no novo SmartWatch Orbis da Samsung?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.