Samsung confirma data de próximo evento Unpacked

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung já tinha confirmado que o seu próximo evento Unpacked seria feito “em casa”, em Seoul, na Coreia do Sul.

Agora a marca confirmou, por fim, a data específica em que a conferência se irá realizar. Reserva já na tua agenda o próximo dia 26 de julho para conheceres todas as novidades.

Samsung Unpacked com data confirmada oficialmente para 26 de julho

It's time to #JoinTheFlipSide! Join us at 언팩 (Unpacked) in Seoul, Korea on July 26, 2023. #SamsungUnpackedLearn more: https://t.co/D6nxwskXj1 pic.twitter.com/fO8MnxXwQv

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 5 de julho de 2023

Todas as atenções começam a concentrar-se no próximo evento Unpacked da Samsung. A marca já tinha avançado que a conferência terá lugar na Coreia do Sul, ou seja, em “casa”. Agora, a gigante sul-coreana confirmou oficialmente a data do evento.

Marca já na agenda o próximo dia 26 de julho. Tal como os rumores tinham avançado, o evento terá lugar na última semana de julho, e em Portugal a conferência terá início ao meio-dia, devido à diferença de fuso horário.

Todos os interessados em acompanhar este evento Unpacked podem fazê-lo através dos sites oficiais da empresa ou através do seu canal na plataforma YouTube.

Novidades do próximo evento Unpacked

Os rumores revelaram já também quais vão ser as novidades apresentadas pela marca nesta conferência de imprensa internacional. Nesse sentido, no próximo dia 26 de julho vamos conhecer a nova série de tablets Galaxy Tab S9, assim como o novo Galaxy Watch 6 em todas as suas variantes.

Claro que as luzes dos holofotes vão concentrar-se nas próximas gerações dos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5.

Quanto a este último, de acordo com as informações divulgadas até agora, as alterações podem ser poucas. Dizem os rumores que o próximo Fold vai apresentar um design mais leve e menor em dimensões, assim como um novo mecanismo de dobradiça mais resistente.

Já o Galaxy Z Flip 5 é vai surgir com um novo “look”. Tudo porque o modelo vai contar agora com um ecrã exterior Super AMOLED de 3,4 polegadas com uma resolução de 748x720 pixéis e um ecrã principal de 6,7 polegadas com 2640x1080 pixéis de resolução e uma taxa de atualização de 120 Hz.

O novo Flip 5 vai também estar equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 2, na sua versão personalizada e overclock para a plataforma Galaxy. Este chip vai estar emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento interno UFS 4.0.

De acordo com as informações divulgadas, a variante base do terminal com 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno terá um custo de 1.299 euros. Dia 26 de julho será possível confirmar todos os pormenores de cada uma das novidades apresentadas pela Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt