Samsung Charm

A Samsung apresentou o Samsung Charm na MWC16 em Barcelona, no entanto, com o lançamento do Galaxy S7 e S7 edge ficou um pouco entre as sombras. Hoje o terminal, que sorriu pela primeira vez para as câmaras em fevereiro, é lançado oficialmente pela marca Sul-Coreana.

Depois da Xiaomi ter batido recordes inacreditáveis com a Xiaomi Mi Band, as empresas olharam com mais atenção para um negócio que estava inexplorado. A Honor apresentou a semana passada a Honor Band A1, um elegante wearable que combina com qualquer outfit e agora a Samsung dá-nos finalmente a Samsung Charm.

   

Samsung Charme 2

Este wearable é obviamente desenhado para o público feminino, desde as correias finas ao elegante e toque subtil da própria charm. Aquela “pérola” dar-te-á notificações e anunciará com LED quando recebes uma notificação.

Esta fitness tracker para além de informar quantas calorias perdeste ou quantos passos andaste, tem uma bateria de 17mAh, que segundo a Samsung, dará para 14 dias de autonomia.

O preço da Samsung Charm é que não é o mais convidativo com o wearable a chegar aos 40€. Ainda não sabemos se teremos oficialmente ou não em Portugal, mas conhecendo a Samsung como conheço, é um cenário credível.

Talvez queiras ver:

ViaAndroidAuthority
FonteSamsung
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.