Samsung arrecada $7.2 Mil Milhões de vendas em apenas 3 meses

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é sem dúvida uma potência mundial, a empresa Sul-Coreana conseguiu redimir-se dos erros no Samsung Galaxy S6 e S6 edge e este ano a estratégia de "ouvir os consumidores" trouxe à empresa um lucro simplesmente inacreditável.

As expectativas dos analistas eram grandes com números a apontar os $6.8 Mil Milhões, mas a Samsung conseguiu fazer melhor e os 7.2 Mil Milhões falam por si só.

Estes resultados incorporam tudo que a Samsung vendeu entre abril e junho de 2016 (Q2), incluíndo eletrodomésticos e TV's onde a Samsung é uma das líderes do sector.

Relativamente a mobile os números de $3.86 Mil Milhões são também positivos com um mais $382 milhões face aos números do ano passado.

A Samsung tem agora uma nova tarefa com o Samsung Galaxy Note 7 que será apresentado na próxima semana. O equipamento será o sucessor do (não revelado na Europa) Samsung Galaxy Note 5 e existem muitos fãs ansiosos por despejar a carteira pelo novo equipamento.

Talvez queiras ver:

  • LG sobe os lucros e confirma o próximo modelo “V” ( LG V20? )
  • Umi Super Review em Português | Tudo o que precisas de saber
  • Samsung Galaxy Note 7 com ecrã “flat” poderá mesmo vir a ser oficial
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.