Samsung Galaxy S7 4gnews 2

A Samsung é sem dúvida uma potência mundial, a empresa Sul-Coreana conseguiu redimir-se dos erros no Samsung Galaxy S6 e S6 edge e este ano a estratégia de “ouvir os consumidores” trouxe à empresa um lucro simplesmente inacreditável.

As expectativas dos analistas eram grandes com números a apontar os $6.8 Mil Milhões, mas a Samsung conseguiu fazer melhor e os 7.2 Mil Milhões falam por si só.

   

Estes resultados incorporam tudo que a Samsung vendeu entre abril e junho de 2016 (Q2), incluíndo eletrodomésticos e TV’s onde a Samsung é uma das líderes do sector.

Relativamente a mobile os números de $3.86 Mil Milhões são também positivos com um mais $382 milhões face aos números do ano passado.

A Samsung tem agora uma nova tarefa com o Samsung Galaxy Note 7 que será apresentado na próxima semana. O equipamento será o sucessor do (não revelado na Europa) Samsung Galaxy Note 5 e existem muitos fãs ansiosos por despejar a carteira pelo novo equipamento.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fontesammyhub
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.