Samsung apresenta uma nova televisão 8K de 292 polegadas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Denominada de The Wall Luxury, a nova televisão da Samsung não será para qualquer um. O seu modelo base de comercialização será de 73 polegadas e resolução Full-HD, mas poderá ir até umas impressionantes 292 polegadas e resolução 8K.

Esta é a mais recente adição à gama The Wall da tecnológica sul-coreana. Trata.se de uma televisão com apenas 30mm de espessura. Uma moldura tão reduzida que efetivamente parecerá um simples quadro na parede de qualquer casa.

Esta nova televisão vem com um ecrã Micro LED. Entende o que isso é.

A The Wall Luxury da Samsung possui uma tela Micro LED, uma tecnologia que utiliza LED´s individuais para criar a imagem. Ou seja, cada pixel emite a sua própria luz. Significa isso que os pretos serão verdadeiramente pretos, uma vez que essa porção do ecrã nem sequer será ligada.

Ao adotar esta tecnologia, a Samsung quis criar uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva, para que possamos desfrutar de uma qualidade de imagem sem par. Para além disso, esta televisão possui tecnologia Quantum HDR, uma taxa de atualização de 120Hz e um brilho de 2.000 nits.

A The Wall Luxury foi criada para nunca ser desligada

Ao conceber esta incrível televisão, a Samsung quis criar bem mais do que uma simples televisão. Ela quis criar um verdadeiro quadro digital para a parede das nossas casas.

Esta TV foi desenvolvida para estar continuamente ligada. Para tal, a tecnologia do seu ecrã é capaz de aguentar 100.000 horas de reprodução contínua. Quando não estás a ver os teus filmes ou programas preferidos, existe um Modo Ambiente para a reprodução de fotografias, vídeos ou quadros para embelezar a parede de tua casa.

A nova televisão da Samsung estará disponível a partir de julho

A nova e grandiosa televisão da Samsung será colocada à venda já a partir do próximo mês de julho. No entanto, a empresa ainda não revelou quais os preços de venda para este equipamento. Mas a julgar pelas suas especificações, certamente não estará acessível a qualquer carteira.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.