Samsung apresenta oficialmente o gama-baixa Galaxy J1 Mini

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma empresa que ataca em todas as frentes, a empresa Sul-Coreana é muito conhecida pelos seus flagships Galaxy S6 e S7, mas como em todas as Galáxias, as estrelas são muitas e de tamanhos diferentes.

Hoje temos a palavra que o Samsung Galaxy J1 Mini foi apresentado oficialmente, um terminal declarado como low-end, ou gama-baixa, e que não promete fazer mais do que lhe é pedido.

O smartphone conta com um ecrã de 4" polegadas TFT 480 x 800 pixels, processador a correr 1.2GHz, 768MB de RAM, câmara principal de 5MP e uma frontal de 0.3MP. A bateria de 1500 mAh deverá chegar para um dia de utilização, visto que embora Dual-Sim não tem a possibilidade de utilizar 4G.

Devemos estas ansiosos por este terminal? Penso que não, as especificações não são grande coisa e pelo preço de 80€ conseguirás melhor com smartphones oriundos da China, mas se este terminal cair no mercado Português, é uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro, mas também não quer arriscar comprar online.

Talvez queiras ver:

  • Parceria entre Google e HTC para os novos Nexus pode durar 3 anos
  • Samsung Galaxy S7 apresenta menor autonomia embora com bateria superior ao Galaxy S6
  • Futuro iPhone Pro terá ecrã OLED de 5.8″ polegadas segundo novos rumores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.