Samsung-Galaxy-J-Max

Ainda no dia de ontem surgiram informações que indicavam que a Samsung poderia vir a apresentar um novo equipamento com um ecrã de umas incríveis 7 polegadas. A fonte dessa informação não costuma falhar e mais uma vez provou ser de alta confiança.

   

Vê também: Samsung Galaxy J2 (2016) é oficial, poderá este ser um olhar à tecnologia do Galaxy S8?

Com efeito, a Samsung apresentou hoje o seu Galaxy J Max, um smartphone de gama baixa que ficará eternizado pelas suas 7 polegadas de ecrã. Por norma, quando olhamos para um equipamento com tamanha dimensão pensamos imediatamente num tablet, mas acontece que a Samsung fez questão de frisar que este é efetivamente um smartphone e não um tablet.

Sendo este um integrante da linha Galaxy J, seria de esperar um equipamento com umas especificações e um design envergonhados, o que é verdade. Estamos a olhar para um smartphone bem idêntico aos restantes desta gama, com uma construção plástica, e que mede 186.9 x 108.8 x 8.7mm.

Samsung-Galaxy-J-Max (1)

Em termos de especificações, vemos um processador quad-core a 1.5GHz, 1.5GB de RAM, 16GB de memória interna expansível, uma resolução de ecrã de 1280 x 800 pixels, uma câmara principal de 8MP, bateria de 4000mAh e Android 5.1 Lollipop.

Sinceramente custa-me a ver a utilidade de um smartphone destes nos dias atuais, quer pelas suas especificações, quer ainda mais pelo seu exagerado ecrã. Já te imaginas-te a tentar colocar no bolso das tuas calças algo com um ecrã de 7 polegadas?

De qualquer das formas, este Samsung Galaxy J Max será comercializado com um preço a rondar os 200€, ainda sem se saber se o mesmo chegará a terras lusas.

Talvez queiras ver:

Fontefonearena
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.