Samsung anuncia novo frigorífico que se adapta ao teu estilo de vida

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Integrado no Projeto Prisma, a Samsung lançou um novo frigorífico capaz se adaptar a qualquer estilo de vida. O Bespoke dá aos seus potenciais compradores a oportunidade de personalizarem os materiais, as cores, as formas e o design deste produto.

O nome “be+spoke” é ele mesmo uma combinação da "palavra" que o utilizador pode ter na sua conceção. O novo frigorífico chega em 8 tamanhos e 9 cores que o utilizador poderá personalizar a seu gosto. Passa pelo clássico “americano”, pelo combinado, e por opções singulares de frigorífico e/ou congelador.

bespoke

Dentro deste espectro de opções, os utilizadores poderão moldar o frigorífico que pretendem, jogando com o espaço que têm reservado para este, em casa. Ou seja, ao lado de um “americano” poderão ter mais uma porta para um congelador ou para um frigorífico, se assim o desejarem.

Os consumidores poderão escolher entre 9 cores e 3 texturas para o seu Bespoke

Do lado das cores, poderão escolher entre um espectro de nove. A juntar ao clássico branco, terão opções como azul, menta, rosa e coral. Destinado a adaptar-se a qualquer estilo de interior, o Bespoke também permite aos compradores escolher três diferentes texturas nas suas portas.

Durante a apresentação, foram reveladas várias imagens onde o Bespoke se encaixa em alguns cenários. Este será um frigorífico capaz de agradar tanto a alguém que vive sozinho, como a uma família numerosa.

samsung bespoke

samsung bespoke

samsung bespoke

samsung bespoke

Este é o primeiro produto do Projeto Prisma, e pretende levar os consumidores a pensar fora da caixa na gestão do espaço em casa. Por enquanto a Samsung não revelou quaisquer detalhes sobre preços e data de lançamento deste produto no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.