Galaxy S7 PinkSe em Braga o sol ainda está bastante envergonhado, por Lisboa os santos populares já animaram a capital que ganha hoje um novo brilho. Com efeito, a Samsung antecipou-se à chegada do Verão com o lançamento de duas novas vibrantes cores para os seus topos de gama, apresento-vos os Galaxy S7 edge Silver e o Galaxy S7 Pink.

Sob o mote “Há um novo hit de moda neste verão”, os novos Galaxy S7 edge Silver e Galaxy S7 Pink pretendem conquistar a preferência do público mais irreverente e que procura um equipamento bem vistoso com toda a potência e desempenho do topo de gama da Samsung. Este lançamento vem refrescar a linha de smartphones Android da marca e assume-se como ideal para um público jovem, irreverente e ousado, que está sempre a par das últimas novidades do mundo da moda.

Vê também: Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition chega em junho para os fãs do Batman

   

De acordo com o comunicado oficial de imprensa -“Na Samsung estamos constantemente a quebrar barreiras e a trabalhar para superar os limites do que um smartphone é capaz (…) Com o lançamento das duas novas cores queremos dar mais um passo em frente. Queremos que o Samsung Galaxy S7 edge e o S7 sejam mais do que smartphones, queremos que sejam verdadeiros statements (declarações) de moda e estilo, tornando-se o mais recente must have da estação”, explica Tiago Flores, Director de Marketing de Produto da Samsung.

Samsung Galaxy S7 4gnews 2
O Dourado continua a ser uma das cores mais procuradas

Em suma, temos duas novas cores para os topos de gama da marca sul-coreana, desde o Branco, Preto, Dourado e agora o Rosa Dourado (Pink) para o Galaxy S7 Pink e o Prateado (Silver), para o Galaxy S7 edge Silver. As novas cores chegam ao mercado durante o verão e os preços permanecerão os mesmos, a 829,90€ e 729,90€ para o Samsung Galaxy S7 edge Silver e o Samsung Galaxy S7 Pink, respectivamente.

Qual é a tua cor favorita para o Galaxy S7 e S7 edge?

Talvez queiras ver:



ViaYouTube
Fontesamsung
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).