Salvation: Chegou a 2.ª temporada de uma das séries Sci-Fi do momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Salvation é uma das melhores séries Sci-Fi do momento, pelo menos esta é a minha opinião.

A série pode até não ter os melhores efeitos especiais do momento, porém, a história é tão interessante que podia perfeitamente ser a realidade numa situação deste género.

Vê ainda: Westworld. Será possível existir Inteligência Artificial como a que se vê na série?

A história começa quando um estudante da MIT descobriu que um asteróide estava em direção ao planeta Terra. Um asteróide tão grande que com o impacto podia dizimar a população mundial e destruir o planeta.

Eu sei que até pode parecer um pouco irreal, porém, estamos à mercê do destino. Nada nos diz que tal não possa acontecer. Por isso é que esta série é tão entusiasmante.

Se gostas de séries Sci-Fi vais adorar Salvation

Darius Tanz é o dono da "Tanz Indutries" e representa o papel do Elon Musk na vida real. Um excêntrico bilionário que acredita que consegue mudar o mundo e, neste caso, salvar o planeta Terra.

A serie terminou num enorme suspense. O asteróide está a pouco mais de 100 dias da Terra e não temos ideia se será ou não possível desviar o objeto da rota de colisão. Os Estados Unidos estão em iminente guerra com a Rússia e hackers ativistas estão perto de conseguir dominar o mundo.

A segunda temporada começa para esclarecer alguns pontos da primeira season. O primeiro episódio não mostra algo de novo (per se), contudo, dá-nos uma boa integração e promete-nos uma segunda temporada mais emocionante que nunca.

A série esteve em riscos de ser cancelada pela CBS, algo que felizmente não aconteceu. Esperemos apenas que esta segunda temporada conquiste todos aqueles que não quiseram dar uma segunda oportunidade a uma das melhores séries de Sci-Fi do momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Avengers: Infinity War 2 poderá reunir Nick Fury com Black Panther

Superstore – Um supermercado cheio de surpresas hilariantes!

Ozark – Série da Netflix regressará no mês de agosto

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.