ASUS-Logo-

A conceituada empresa de Taiwan Asus, conhecida não só pelos seus computadores mas também no fabrico de tablets com alguma referência, começa a ser falada pelo motivo de surgirem rumores de que irá fazer viagem até Berlim, ao certame da IFA deste ano, com a possibilidade de levarem na mala um novo produto onde alia qualidade e preço.
Segundo o site Phone Arena, este novo produto pode ser o primeiro smartwatch com Android Wear produzido pela Asus, após o anúncio da nova plataforma para dispositivos “vestíeis” feito pela Google.
Tudo o que se sabe até agora sobre este smartwarch, são as declarações do CEO da Asus, Jerry Shen, em que afirma que o novo produto da empresa tem tudo para ser um sucesso, além de considerá-lo melhor que os wearables de outros fabricantes. Além disso, o seu preço será bastante atraente, este dispositivo poderá custar entre 99 dólares e 149 dólares, se falarmos nos smartwatches da Samsung, como exemplo, estão a ser vendidos por um preço acima dos 199 dólares. Este no entanto, mostra-se bastante cauteloso ao afirmar que só para 2015 se tornará realidade, visto que a actual demanda de mercado não ser o suficiente.

O Certame da IFA em Berlin decorre de 5 a 10 de Setembro, por isso menos de um mês de espera antes de descobrir se este rumor é verdadeiro.  Esperemos então que ASUS revele algo de interessante e que possa falar de Android Wear .

   

4GNews no FacebookSite e canal no Youtube.
Aplicações para Android 4GNews.pt
e Windows Phone 4GNews 8 e 8.1

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.