Rumores Nexus 5 falam lançamento dia 31 outra vez!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Até agora o Google Nexus 5 foi um dos telefones que mais surgiram "leaks" (vazamentos) durante este ano, no entanto ainda ninguém sabe quando é que realmente ele será lançado, tivemos rumores que indicavam ser para este mês, mas este mês está no fim e a Google ainda não enviou nenhum convite, algumas pessoas acreditam até que Novembro será o mês escolhido.

Alguns rumores iniciais indicavam para dia 31 de Outubro e chegaram ainda mais relatos vindos do Canadá que o garantem ser nesse dia. Infelizmente o rumor é bastante vago.

Agora visto bem as coisas, hoje é sexta-feira dia 25 de Outubro e a Google ainda não enviou nenhum convite para a estreia do telefone, e não acredito muito que um telefone como este será lançado em silêncio.

O google Nexus 5 planeia em trazer a maioria das especificações do LG G2 mas com um design mais discreto e um preço que simplesmente será imbatível.

Eu sou um daqueles que ainda tem fé neste dia 31 de Outubro, e tu? Acreditas que será este mês?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.