Rumores falam de um HTC Nexus chegar com Snapdragon 821

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a meio do ano, isto significa que está na hora dos rumores relativamente aos terminais do final do ano começarem. Já aqui falamos do Note 7, iPhone 7 e mesmo o Moto X 2016, mas continuamos sem ideia dos futuros Nexus.

Vê ainda: Atenção: UMI está a sortear Umi Super e óculos VR até ao final do mês

Rumores anteriores de várias fontes chegaram a referir que a HTC seria a preferida para tomar o cargo do flagship da Google, contudo, um executivo da Huawei já afirmou que a marca Chinesa iria pegar no próximo modelo de smartphone da Google.

Enquanto não sabemos ao certo se teremos um HTC Nexus ou Huawei Nexus, outras informações emergem indicando que o próximo bad boy contará com um Snapdragon 821 que será apresentado nos próximos meses, a tempo de ser lançado no Note 7.

Esta é uma das informações que temos de manter a sanidade e cabeça fora de água, a HTC lançou o primeiro modelo Nexus e o tablet Nexus 9 que não teve muito sucesso. Depois disso vimos uma HTC a "cair" com o One M9 e a voltar à ribalta com o HTC 10, veremos se será o suficiente para conquistar a Google.

Talvez queiras ver:

  • Sunroof é o projeto da Google que te ajuda a descobrir o potencial solar da tua casa
  • TechMondays: Aproveita 30% de desconto em Drones
  • Microsoft mostra-nos quão mau é o Chrome Browser para a bateria de um portátil
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.