Samsung Galaxy A9 4gnews xA Samsung apresentou há poucos dias a sua nova gama de equipamentos para o mercado de gama média, os Galaxy A7 (2016), Galaxy A5 (2016) e Galaxy A3 (2016), que em breve vão contar com mais uma adição à linha “A”. Está na hora de ficarmos a conhecer o Samsung Galaxy A9 que acabou de ser alvo de uma enorme fuga de informação ou leak. E assim começamos esta semana com uma boa dose de rumores (credíveis).

Samsung Galaxy A9 será o maior dos smartphones da nova linha “A”. Será elegante, construído em metal e vidro, com a particularidade de ter um painel frontal com vidro ligeiramente curvo, o efeito 2.5D e deverá chegar aos mercados nos primeiros meses de 2016.

Em termos de especificações técnicas o Samsung Galaxy A9 terá um ecrã de 6 polegadas Super AMOLED, com uma resolução 1080p Full-HD, equipado com um dos novos processadores de gama média da Qualcomm, o Snapdragon 620 que possui 8 núcleos de processamento a 1.8Ghz, portanto um SoC octa-core com a gráfica Adreno 510 e 3GB de memória RAM.Samsung Galaxy A9 4gnews

   

No departamento fotográfico do Samsung Galaxy A9 teremos uma câmara traseira de 13MP com estabilização ótica da imagem e uma abertura focal de f/1.9, uma câmara que se afigura bastante promissora só ao olhar para as suas características. Já no painel frontal teremos uma câmara de 8MP grande-angular, para todas aquelas selfies e videochamadas.

Teremos também 32GB de memória interna expansível via cartão microSD, além de conetividade LTE Cat.7 e uma generosa bateria de 4000mAh, que devem ser suficientes para um dia de utilização intensa ou até para o utilizares como powerbank. Relativamente ao seu software deveremos encontrar aqui o Android 5.1.1 com a TouchWiz UI.Samsung Galaxy A9 4gnews 2

Por último, este Samsung Galaxy A9 virá equipado com um leitor de impressões digitais no seu botão Home, que o tornará capaz de utilizar o serviço Samsung Pay (nos países em que o serviço está disponível). Este novo telemóvel da Samsung deverá chegar às lojas a tempo do Natal nos países asiáticos, chegando ao nosso mercado nos primeiros meses de 2016 e ainda de acordo com esta fuga de informação o seu preço rondará os 430€.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 poderá suportar NFC, segundo leak
  • LeTv LeMax Pro com pontuação de 133 mil no AnTuTu
  • Lumia 850 é novamente fotografado e desta vez com várias de cores

    😉

Viageeksniper
Fontemobile.it
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).