red-iphone

Muito se tem escrito acerca da Apple e do próximo futuro iPhone. Caso não saibas, um leak recente veio desmentir tudo aquilo que já se falou acerca do novo iPhone 8 que, de uma forma resumida, nos disse que afinal vamos ter apenas uma versão melhorada do iPhone 7, ou seja, o 7S e falou-se também que poderia vir a ser lançada uma nova variante de cor vermelha desse equipamento.

Além de já sabermos como o seu exterior poderá vir a ser, também já sabemos que o terminal poderá vir com o novo processador A11 da Apple, que deverá ser o processador mais potente alguma vez construído pela gigante de Cupertino e nem se podia esperar menos. É importante ter em conta que estamos certamente ainda muito longe de um próximo lançamento de um smartphone da Apple. Por isso, é igualmente importante ter em atenção que as informações que te vamos trazendo têm sido fundadas em leaks e rumores.

   

Vê também: A Ubisoft faz anos e está a oferecer-te o Assassin’s Creed 3!iphone-7-4gnews-13

Estes últimos rumores têm vindo a baralhar um pouco a comunidade tecnológica, uma vez, que já se tinha falado anteriormente que a Apple poderia vir a lançar uma versão melhorada o seu processador A10, o A10X. Contudo, este novo A10X poderá vir a ser utilizado apenas em tablets, ou quem sabe, num novo equipamento de gama média, que possa vir a suceder ao iPhone SE.

Sinceramente, acredito que ainda é bastante falacioso estar a apontar que este processador possa vir a equipar o próximo flagship da Apple. Porém, uma coisa é praticamente certa: o próximo iPhone será certamente melhor do que o actual e ainda que não tenha um processador “XPTO”, certamente terá um excelente desempenho, fluidez e fiabilidade, características estas a que a marca de Cupertino nos tem habituado desde sempre. Mas e tu, o que pensas acerca destes estranhos rumores que têm surgido?

Talvez queiras ver:

iPhone 6s: Apple admite um problema generalizado nas baterias

Motorola Moto M chega à Índia no dia 13, Europa e Brasil em breve?

Smartphone da Asus passa pela TENAA com 4GB de RAM e dual câmara


As nossas reviews aos flagships mais recentes da Apple

Viagsmarena
FonteMac Otakara

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.