Rumor revela um pouco das especificações do iPhone 7S

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem escrito acerca da Apple e do próximo futuro iPhone. Caso não saibas, A Ubisoft faz anos e está a oferecer-te o Assassin’s Creed 3!

Estes últimos rumores têm vindo a baralhar um pouco a comunidade tecnológica, uma vez, que já se tinha falado anteriormente que a Apple poderia vir a lançar uma versão melhorada o seu processador A10, o A10X. Contudo, este novo A10X poderá vir a ser utilizado apenas em tablets, ou quem sabe, num novo equipamento de gama média, que possa vir a suceder ao iPhone SE.

Sinceramente, acredito que ainda é bastante falacioso estar a apontar que este processador possa vir a equipar o próximo flagship da Apple. Porém, uma coisa é praticamente certa: o próximo iPhone será certamente melhor do que o actual e ainda que não tenha um processador "XPTO", certamente terá um excelente desempenho, fluidez e fiabilidade, características estas a que a marca de Cupertino nos tem habituado desde sempre. Mas e tu, o que pensas acerca destes estranhos rumores que têm surgido?

Talvez queiras ver:

iPhone 6s: Apple admite um problema generalizado nas baterias

Motorola Moto M chega à Índia no dia 13, Europa e Brasil em breve?

Smartphone da Asus passa pela TENAA com 4GB de RAM e dual câmara

As nossas reviews aos flagships mais recentes da Apple