Resultados de AnTuTu do OnePlus 2 caem em leak mas não impressionam

Filipe Alves

OnePlus

O OnePlus 2 é um dos smartphones mais aguardados do ano. O primeiro terminal da marca OnePlus convenceu pela sua qualidade/preço e cheguei mesmo a referir o OnePlus One como "próximo Nexus".

A marca #chinaaopoder levou o mundo de rompante com este terminal, fazendo dele um dos mais desejados e um dos mais difíceis de conseguir no mundo. O OnePlus 2, segundo os leaks que já tivemos, será um seguidor à altura. Processador Snapdragon 810, 4GB RAM, USB Type-C e tudo que é topo de gama neste momento, no entanto, segundo estas novas imagens, o OnePlus 2 não impressionará no AntTuTu.

oneplus-2-performance

Já referi anteriormente que o AnTuTu não é tudo e que devíamos ter cuidado, porque nem sempre os números representam qualidade, mas a verdade é que para um OnePlus2 esperava bem mais.

Na imagem acima vemos os resultados do OnePlus One VS os resultados do OnePlus 2 e ao que tudo indica, o novo terminal da #chinaaopoder deverá ter um underclocking Snapdragon 810, para aliviar o tão reclamado sobreaquecimento.

Já tivemos a oportunidade de ver um processador Qualcomm Snap 810 a bater os 60 mil com o Xiaomi Mi Note Pro e 10 Mil pontos de diferença é realmente considerável e preciso ter em conta.

Snapdragon-810-performances copy

Se o novo OnePlus nos der uma estabilidade, que no meu ponto de vista o OnePlus One não deu (a nível de ROMs), acredito que todas as suas melhorias serão bem aceites mesmo puxando o preço do terminal para os 450€.

Aparece ainda na nossa LIVECAST de logo à noite porque discutiremos o que esperar do OnePlus 2 e a tua opinião será bem-vinda.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.