PILOS, GREECE, APR 10, 2016: Modern SAMSUNG GALAXY NOTE in a denim pocket
PILOS, GREECE, APR 10, 2016: Modern SAMSUNG GALAXY NOTE in a denim pocket

É isso mesmo, 76,3% dos nossos leitores confiam na Samsung depois do desastre do Note 7! Este é o resultado da sondagem lançada no passado domingo: “Depois do Note 7, continuas a confiar na Samsung?” para muitos uma grande dúvida, mas que foi esclarecida rapidamente e os resultados não podiam ser melhores!

Vê ainda: iPhone 7 explosivo põe um carro em chamas

76,3% dos nossos leitores continuam a acreditar na Samsung e, muito provavelmente, acreditam também que a Samsung vai arrasar no mercado novamente, só que desta vez com o Samsung Galaxy S8.

   

resultado-76-dos-nossos-leitores-confiam-na-samsung-depois-do-desastre-do-note-7

O Note 7 era o smartphone com melhor qualidade que alguma vez existiu, mas algo correu mal e teve de ser retirado de todos os mercados! Ainda não sabemos qual o motivo das explosões ocorridas, depois da troca do fornecedor de baterias nada fazia prever que o problema persistia… Mas a Samsung tomou a melhor decisão, retirou o seu smartphone dos mercados adquirindo um belo prejuízo… eu continuo a acreditar na Samsung e espero ansiosamente pelo seu próximo flagship, o Samsung Galaxy S8. Acredito também que a Samsung aprendeu a lição e que o seu próximo smartphone vai conquistar e reconquistar muitos utilizadores. A marca Sul Coreana cometeu um erro, porém, trouxe também uma grande tecnologia que provavelmente irá ser incluída nos seus próximos smartphones de gama alta.
Há também 23,7% dos nossos leitores que já não confia na Samsung, o que é normal, ver o melhor smartphone que alguma vez existiu ser recolhido e retirado do mercado, traz destas coisas. Mas deves compreender que não havia outra solução para a Samsung, isto não se podia arrastar mais enquanto se procurava a solução ideal… Eu acredito bastante que em Fevereiro serás bastante surpreendido pela Samsung. Se perdeste a confiança na Samsung diz-nos o que achas, a tua opinião importa, se não perdeste diz-nos o que esperas do próximo flagship para que a marca não te desiluda.

Talvez queiras ver:

Kodak Ektra: Bastará ser bom a capturar fotografias?

Moto G4 e G4 Plus serão os primeiros dispositivos a receber o Android Nougat

LG V20 passou por 60 000 testes de validação antes de chegar ao mercado