Renders do novo HTC Desire 10 Pro emergem na internet

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No dia de ontem falamos que a LeEco Le2S alegadamente com 8GB de RAM emerge na internet

No que foi ontem revelado, ficamos a saber algumas das especificações do suposto HTC Desire 10 Lifestyle, as quais se encaixam perfeitamente numa gama mais mediana. Quanto ao seu companheiro "Pro" nada foi dito, ficando o mesmo na nossa imaginação.

Mas hoje o conceituado Evan Blass decidiu mostrar ao mundo como poderá ser esteticamente o HTC Desire 10 Pro. As imagens divulgadas vão precisamente ao encontro daquilo que se falou ontem, uma construção em Mate e com uns traços de metal em algumas das suas arestas.

A lente da sua câmara é bastante larga e terá também uma corcunda que começa a ser cada vez mais comum nos equipamentos mais recentes. De notar ainda que abaixo da mesma vemos o que deverão ser o flash LED e um laser de focagem automática da câmara, sem esquecer ainda o sensor de impressões digitais mais ao centro do HTC Desire 10 Pro.

Na parte frontal não há muito a referir. Temos apenas na parte superior o auscultador, a câmara frontal e os sensores de proximidade e luminosidade na parte frontal e ainda os três botões capacitivos habituais do Android.

Temos razões para acreditar que o seu companheiro HTC Desire 10 Lifestyle não difira muito, em termos estéticos, deste HTC Desire 10 Pro. Ficamos então a aguardar agora informações relativamente às especificações deste equipamento.

Talvez queiras ver:

  • Convite da Samsung para a IFA 2016 apontam para o Samsung Gear S3
  • iPhone 7 Plus em preto é fotografado com informações intrigantes
  • Câmara do HP Elite X3 comparada à do Lumia 950 (com fotos)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.