A Xiaomi confirmou oficialmente que a linha Redmi Note 7 já vendeu 15 milhões de unidades globalmente. Estes números contemplam o Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro (sem versão global), e foram conseguidos em apenas seis meses de vida.
Ambos os dispositivos foram lançados em janeiro deste ano, e rapidamente se tornaram um sucesso. O Redmi Note 7 combina a performance segura do Snapdragon 660, com autonomia, ecrã e câmaras com grande qualidade para o seu preço.
Neste momento já consegues encontrar a sua versão de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, a cerca de 172 euros na Amazon de Espanha. Este é um preço imbatível para um dispositivo intermediário com estas especificações. E comprando na Amazon de Espanha, tens dois anos de garantia.
Redmi Note 7 na Amazon de Espanha – Preços e envios
Podemos dizer que o Redmi Note 7 é o rei dos smartphones intermediários na primeira metade de 2019. Indica-o o seu preço, as suas especificações e as suas vendas. Estes 15 milhões irão continuar a aumentar, visto que estamos a falar de um dispositivo muito atrativo para o preço.
Especificações do Redmi Note 7
- Processador Snapdragon 660
- 3GB/4GB e 6GB de RAM
- 32GB ou 64GB de armazenamento (extensíveis até 256GB via microSD)
- Ecrã LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD+
- Câmara traseira de 48MP + 5MP
- Câmara frontal de 13MP
- Bateria de 4000mAh
- Android Pie
- Cores: Preto, Azul e Vermelho
- Peso: 186 gramas
- Dual SIM
- Entrada de áudio 3.5mm
- Bluetooth 5.0
Quando vemos preço e especificações, percebemos rapidamente porque o Redmi Note 7 se tornou este sucesso global. Este foi o primeiro dispositivo a marcar a “independência” enquanto marca da Redmi face à Xiaomi. E os números não enganam: é um campeão de vendas.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi AirDots: earphones sem fios estão em excelente promoção (tempo limitado)
- Xiaomi ROIDMI NEX Storm: aspirador da Xiaomi já está à venda e pagam-te as taxas de alfândega!
- Para quando um Xiaomi Mi 9T com este acabamento do Redmi K20 Pro?