Redmi MAX TV 89" é oficial. Uma televisão enorme e perfeita para gaming

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como se previa, a Redmi brindou hoje os seus fãs com uma panóplia de novos produtos. Além dos seus novos smartphones Redmi K40, a marca satélite da Xiaomi anunciou a sua mais recente televisão inteligente.

Chama-se Redmi MAX TV 89" e logo por aqui podemos deduzir a enormidade que é o seu ecrã. Trata-se de um painel LCD de 89 polegadas de diagonal que promete ser perfeito para o consumo de multimédia de forma imersiva.

Redmi MAX TV 89'

Redmi MAX TV 89" será perfeita para cobrir a parede da tua sala ou quarto

A nova televisão inteligente da Redmi pode não ser a maior já lançada pela marca, mas continua a ser uma monstruosidade. Se não sabes como decorar aquela parede vazia da tua sala, quem sabe se a proposta ideal não resida nesta Smart TV.

Focando-nos no seu ecrã, a Redmi MAX TV 89" vem com um painel LCD com retroiluminação LED e resolução 4K. Este componente é igualmente detentor de outros chavões de grande relevo, como Dolby Vision, HDR, HDR10 e HDR10+.

Para garantir uma reprodução de cores de grande nível, a Redmi MAX TV 89" vem equipada com uma gama de cores de 92%. Quer isto dizer que o olho humano conseguirá ver quase a totalidade das cores reproduzidas pela televisão. De notar ainda o seu incrível ângulo de visibilidade de 178º.

Redmi MAX TV 89'

Redmi MAX TV 89" é o acessório ideal para as consolas de nova geração

Acompanhando a evolução do mercado tecnológico e gaming, a nova Redmi MAX TV 89" vem equipada com as especificidades essenciais para o uso pleno das consolas de nova geração. Quem tiver uma PlayStation 5 ou Xbox Series X/S, esta televisão será perfeita para usufruir de todas as suas funcionalidades.

Isto é possível porque a Redmi MAX TV 89" vem com uma taxa de atualização de 120Hz e ainda a tecnologia de taxa de atualização variável. Ademais, importa notar a presença de uma entrada HMDI 2.1, acompanhada por mais duas com o padrão anterior.

A potenciar tudo aquilo que esta televisão inteligente para nos oferecer estará um processador de quatro núcleos ainda desconhecido. Porém, sabe-se com usa os núcleos Cortex-A73 e a gráfica GPU Mali-G52 MC1. Importa ainda notar a presença de 2GB de RAM e 32GB de memória interna.

A Redmi MAX TV 89" começará a ser vendida a partir do dia 4 de março, por um valor equivalente a 1013€. Contudo, é importante frisar que estes dados visam apenas o mercado chinês, não sendo ainda conhecido quando chegará à Europa, nem os seus valores.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.