Xiaomi Redmi Note 10 apanhado à venda em loja antes do seu lançamento!

Vitor Urbano
Comentar

A subsidiária da Xiaomi está nesta altura a realizar os últimos preparativos para os eu próximo grande evento, que irá realizar-se no dia 4 de março. Durante este evento, serão apresentados os novos modelos da linha Redmi Note 10.

Como seria de esperar, os rumores e leaks sobre estes smartphones têm surgido cada vez em maior volume ao longo das últimas semanas, tendo sido revelados muitos dos seus detalhes.

No entanto, desta feita aconteceu algo inesperado. De acordo com uma publicação feita no Twitter pelo utilizador @Geekytamizha_, uma loja física na Índia já colocou várias unidades disponíveis para compra.

A shop already started selling Redmi Note 10 series 😬😝😬! pic.twitter.com/cnbFu6NXyA

— Geekytamizha (@Geekytamizha_) 25 de fevereiro de 2021

Unidades do Xiaomi Redmi Note 10 à venda são provavelmente protótipos

Não foi possível confirmar com toda a certeza, mas o mais provável é que estas unidades disponíveis na loja física em Tamil Nadu, na Índia, sejam realmente protótipos ou unidades pré-produção.

Foi apenas confirmado que os Xiaomi Redmi Note 10 em questão não chegavam com caixa incluída, o que reforça mais ainda esta teoria.

Quanto ao seu preço, estão à venda por cerca de €192, mas é provável que devido ao smartphone ainda não ter sido revelado oficialmente, este seja um preço superior ao oficial que será revelado no dia 4 de março.

Considerando a grande probabilidade desta publicação se tornar viral, será interessante ver se a fabricante irá tomar algumas medidas mais drásticas para com a loja.

Xiaomi Redmi Note 10

Possíveis especificações do Xiaomi Redmi Note 10

  • Ecrã LCD de 6,57” polegadas com uma resolução Full HD+
  • Processador MediaTek Dimensity 720
  • Até 8GB de memória RAM
  • Até 256GB de armazenamento, expansível através de cartão microSD
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 4,800mAh com suporte para carregamento rápido a 33W
  • Android 10, MIUI 12 (possível a presença do Android 11, com a MIUI 12.5)

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.