Realme Watch 3 Pro chega à Europa com um preço de 89 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Em breve, a Realme vai lançar algumas novidades no mercado europeu, dedicadas aos utilizadores em movimento.

O Watch 3 Pro e os auscultadores Buds Air 3S são os eleitos e devem chegar com um preço de 89 e 49 euros, respetivamente.

Realme Watch 3 Pro e Buds Air 3S chegam em dezembro ao mercado europeu

Realme Watch 3 Pro
Crédito@Realme

Há já alguns meses que a Realme lançou no mercado asiático o seu novo Watch 3 Pro e os auscultadores Buds Air 3S. E, de acordo com rumores agora divulgados, a marca pretende lançar estes dois equipamentos no mercado europeu ainda durante o ano de 2022.

Será então em dezembro que estas novidades vão ser lançadas na Europa e chegam mesmo a tempo do Natal e com preços bastante apetecíveis.

De acordo com as mesmas fontes, o smartwatch terá um preço de 89 euros enquanto os auscultadores chegam com um preço (ainda) mais acessível de 49 euros.

Os rumores adiantam também que tanto o smartwatch como os auscultadores vão ser lançados com as mesmas especificações dos países onde já estão disponíveis.

Realme Watch 3 Pro com mais de 110 modos de desporto

A confirmar-se esta informação, o Watch 3 Pro vai chegar com um ecrã AMOLED de 1,78 polegadas que fornece uma resolução de 448x368 pixéis, um brilho máximo de 500 nits e ainda uma taxa de atualização de 60 Hz.

Vai apresentar uma proporção de ecrã corpo de 68,7%, além de ter suporte para mais de 100 mostradores.

É compatível com iOS 11 e superior e Android 5.1 ou superior, está equipado com Bluetooth 5.3 e fornece autonomia para de até 10 dias, carregando através de um sistema magnético.

Dispõe de mais de 110 modos para o desporto e na saúde conta com as habituais funcionalidades de monitorização (batimento cardíaco, níveis de oxigénio no sangue, entre outras).

Auscultadores Buds Air 3S da Realme fornecem de até 30 horas de autonomia

Realme Buds Air 3S
Crédito@Realme

Também em dezembro chegam à Europa os novos auscultadores Buds Air 3S que fornecem uma autonomia de até 30 horas quando utilizados com a base de carregamento. Mas, de acordo com a marca, uma carga de 10 minutos permite cinco horas de reprodução de música.

Os auscultadores integram driver de graves triplo de 11 mm e quatro microfones equipados com a tecnologia de redução de ruído AI ENCE. Quando emparelhados com dispositivos compatíveis, os novos Buds Air 3S fornecem também som surround estéreo Dolby Atmos.

Por seu lado, a tecnologia TWS integrada tem quatro modos de som: reforço de graves, graves nítidos, equilíbrio natural e vocais nítidos.

De resto, incluem várias pontas auriculares de silicone para um ajuste seguro e perfeito a qualquer tímpano.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt