Realme quer, Realme vai, Realme está pronta a conquistar a Europa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante a sua presença na IFA 2020, a Realme acabou por confirmar o que já há muito se suspeitava, o grande "ataque" à Europa está mais perto que nunca. Durante a sua apresentação, revelaram a chegada de inúmeros dos seus produtos à Europa, incluindo vários smartphones, smartwatch, gadgets inteligentes, earbuds e muito mais.

Já há muito que se fala na afirmação da Realme como a principal rival da Xiaomi na Europa, e agora tudo indica que vão aproveitar ao máximo o grande declínio da Huawei, tentando ocupar o seu lugar.

Além de confirmar a chegada da sua vasta oferta de smartphones à Europa, a fabricante chinesa revelou também o lançamento de alguns produtos exclusivos para o "velho continente", que certamente irá agradar aos seus fãs.

Smartwatch da Realme poderá ameaçar as diversas ofertas da Xiaomi

A fabricante revelou que até ao final do ano irá lançar na Europa vários novos produtos, onde estará incluído o Realme Watch S Pro, um smartwatch que poderá ameaçar a continuidade do sucesso das diversas ofertas da Xiaomi e a sua submarca Amazfit.

Infelizmente, acabaram por não ser revelados grandes detalhes sobre o novo smartwatch, sabendo-se apenas que chegará com um formato circular e um painel AMOLED. Tal como aconteceu com os restantes produtos abordados durante a apresentação, confirmaram apenas que chegarão à Europa durante o último trimestre de 2020, mas não revelaram preços.

Na imagem apresentada, vemos que chegará com dois grandes botões físicos no seu lado direito e parece ter também uma coroa rotativa, que poderá ser utilizada para navegar nos seus menus. No entanto, este detalhe não foi ainda confirmado oficialmente. Ao que parece, a sua bracelete básica será feita de silicone, apontando para um possível foco nas funcionalidades relacionadas com desporto.

Outros gadgets que vão em breve chegar à Europa

Além do lançamento do Realme Watch S Pro na Europa, a marca revelou ainda a chegada dos novos Realme Buds Air Pro, que como seria de esperar, chegarão com um design claramente inspirado nos AirPods Pro. Ao que tudo indica, estes serão uma versão melhorada do modelo já vendido na Índia, chegando com suporte para cancelamento de ruído ativo.

Além destes earbuds, vão ainda ser lançados os Realme Buds Wireless Pro. À semelhança dos Buds Air Pro, serão também um modelo superior ao já vendido na Índia.

Por fim, a marca confirmou ainda a chegada de vários produtos Smart Home (Realme Smart Bulb e Realme Smart Cam 360) e também da sua Smart TV de 55" polegadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 7 e 7 Pro são oficiais com specs de luxo e preços incríveis
  • Realme X7 e Realme X7 Pro são oficiais: muita qualidade por baixo preço
  • Cuidado Redmi e Realme! Esta nova marca de smartphones promete
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.