A Realme, conhecida pelos seus smartphones com boa relação preço-qualidade, acaba de anunciar um novo marco na sua trajetória. A marca prepara-se para lançar no mercado global o seu primeiro smartphone com câmara periscópica.
Este promete seguramente ser um novo marco para a jovem fabricante nos mercados globais. Recorde-se que este lançamento surge após o sucesso do GT5 Pro, o primeiro da marca com uma unidade periscópica, que foi lançado exclusivamente para o mercado chinês.
"Sem periscópico, sem topo de gama": a nova filosofia da Realme
A filial indiana da Realme divulgou uma imagem intrigante de uma câmara periscópica acompanhada do texto "Sem periscópico, sem topo de gama". Esta mensagem audaciosa sinaliza um compromisso da marca com a qualidade do zoom na fotografia móvel. Apesar de não revelarem o nome do modelo, existem vários rumores a apontar para o Realme 12 Pro+ como o provável candidato.
Com a aproximação do anúncio oficial, as especulações aumentam sobre as capacidades e características deste novo smartphone. É bom recordar que o GT5 Pro já havia causado impacto com o seu processador Snapdragon 8 Gen 3 e a câmara de zoom periscópico.
Agora a expectativa é de que a Realme sobressaia ainda com este lançamento global. A marca faz parte do grupo da Oppo e OnePlus que, de certa forma, a têm ofuscado em termos de relevância na Europa. Mas com o preço e a qualidade que a caracterizam, vai muito a tempo de vingar com um smartphone destes no mercado europeu, onde muitos utilizadores procuram "muito por pouco".
Editores 4gnews recomendam: