OnePlus Buds Pro 3 prometem som com qualidade topo de gama

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A poucos dias do primeiro evento do ano para a OnePlus, a marca divulga mais pormenores dos seus próximos auriculares sem fios. Em causa, os OnePlus Buds Pro 3 que serão desvendados já no dia 4 de janeiro.

Para aguçar a curiosidade dos seus fãs, a empresa chinesa socorreu-se da rede social Weibo para promover um dos aspetos mais importantes deste tipo de produtos. Aí, ela promete entregar uma "qualidade de som topo de gama" nos seus novos auriculares.

OnePlus Buds Pro 3 prometem melhorar a sua qualidade de som

A qualidade de som dos OnePlus Buds Pro 3 foi um dos parâmetros ao qual a empresa prestou mais atenção no seu desenvolvimento. Sendo estes os seus melhores auriculares, ela pretende fornecer aos seus utilizadores uma experiência de elevada qualidade.

OnePlus Buds Pro 3

Com efeito, os OnePlus Buds Pro 3 chegarão com duas unidades de drivers coaxiais para um som mais nítido. Deste modo, estes auriculares poderão fornecer graves suaves e agudos transparentes.

É ainda referido que os OnePlus Buds Pro 3 chegarão com tecnologia Golden Listening 2.0, mas sem entrar em grandes detalhes. Ademais, é dito que estes auriculares entregarão vocais claros e emocionais.

Todas as promessas feitas pela OnePlus só poderão ser comprovadas com a chegada destes auriculares ao mercado. Ou seja, teremos de esperar pelas primeiras opiniões para percebermos se os OnePlus Buds Pro 3 cumprem realmente com as suas promessas.

Relativamente ao design destes auriculares, não se verificam mudanças drásticas face aos modelos que os precedem. Ainda assim, estes contarão agora com uma superfície mais brilhante, contrastando com o aspeto fosco dos seus antecessores.

Quanto a outras especificações, os rumores sugerem um cancelamento de ruído de até 48 dB. Suportarão codecs LHDC 5.0, contarão com áudio espacial 3D, certificação IP55 e poderão ser conectados a dois equipamentos.

Já no que concerne à sua autonomia, espera-se um total de 44 horas com a energia acumulada no seu estojo. Falta saber o seu preço, algo que certamente ficaremos a saber com a sua revelação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.