Realme Narzo 50i Prime é o smartphone barato que vais querer comprar em 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme é uma das fabricantes em maior crescimento na Europa, bem como em vários outros mercados-chave como a China. Agora, e marca prepara-se para apresentar um novo modelo de smartphone Android extremamente barato, mas sem compromissos. Em causa está o Realme Narzo 50i Prime que agora ficamos a conhecer antes do tempo.

O dispositivo móvel será o próximo telemóvel barato e bom a comprar em 2022, competindo diretamente com o Redmi 10 (2022) da Xiaomi, mas prometendo ser ainda mais barato. Porém, a Realme quer garantir uma experiência de utilização superior e promete não comprometer os aspetos essenciais de um smartphone Android.

O Realme Narzo 50i Prime será apresentado oficialmente a 22 de junho

Realme Narzo 50i Prime
Imagem publicitária atribuída ao Realme Narzo 50i Prime. Crédito: 91mobiles e @OnLeaks

Os destaques do smartphone Realme Narzo 50i Prime serão a bateria com 5 000 mAh de capacidade para grande autonomia, bem como o formato compacto, de cantos arredondados e arestas retas. Terá também uma pequena notch em formato de gota de água.

O smartphone será apresentado primeiramente na Índia, devendo chegar posteriormente aos mercados globais. O melhor de tudo? Possivelmente o seu preço uma vez que é sugerido o equivalente a 100 dólares para a Índia. Portanto, não é impossível que este telemóvel chegue à Europa por cerca de 120 a 130 euros em momento posterior.

Realme Narzo 50i Prime
Imagem publicitária atribuída ao Realme Narzo 50i Prime. Crédito: 91mobiles e @OnLeaks

Este produto apresenta um design conservador, com uma só câmara na traseira, mas grande destaque na porção superior do painel traseiro. Para além disso contamos com o botão de On & Off, além do seletor de volume na lateral direita do terminal.

O material publicitário agora divulgado mostra-nos dois esquemas de cor para o smartphone que se espera ter construção em plástico. Assim, temos o cinza bem como o verde-claro, com uma ligeira textura no painel traseiro.

Será um dos smartphones mais baratos de 2022

Hey #FutureSquad! Here comes your very first look at the #RealmeNarzo50iPrime (official promo material + launch date + price + battery capacity)! On behalf of my Friends over @91mobiles 👉🏻 https://t.co/IANS0986d7 pic.twitter.com/KKZZoBxQdP

— Steve H.McFly (@OnLeaks) 18 de junho de 2022

As especificações técnicas do Realme Narzo 50i Prime não são ainda conhecidas para além da bateria de grande capacidade. Podemos também, visualmente, apontar a presença de uma só câmara na traseira de modo a manter o preço sob controlo.

Infelizmente as demais especificações técnicas não foram ainda divulgadas, mas tal não deve tardar. Temos apenas a promessa da marca em não sacrificar qualquer aspeto essencial e, mesmo assim, manter o preço baixo em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.