Realme Narzo 50 5G é o próximo smartphone Android barato e bom!

Rui Bacelar
Comentar

A Realme tornou-se em pouco tempo, desde a sua criação pela OPPO em 2018, numa das principais fabricantes de smartphones custo / benefício do mundo. Agora, prepara-se para lançar um dos telemóveis qualidade / preço mais promissores de 2022, o Realme Narzo 50 5G.

A fabricante chinesa confirmou agora a sua intenção de apresentar oficialmente o smartphone Android a 18 de maio. Será primeiramente lançado no seu mercado natal, a China, bem como a Índia, em simultâneo. Todavia, acreditamos que este modelo, à semelhança de outros da mesma marca, chegue posteriormente à Europa.

Temos novas imagens do smartphone Realme Narzo 50 5G

smartphone Realme Narzo 50 5G

As novas imagens do smartphone Realme Narzo 50 5G foram partilhadas pela publicação Digit. Infelizmente de baixa qualidade, dão-nos, contudo, um bom vislumbre do dispositivo móvel visto aqui em azul com uma textura notória no seu painel traseiro.

Recordamos, contudo, que as fugas de informação prévias davam conta do esquema de cor em preto para este smartphone, algo que se deverá manter. Além disso, as informações sugerem que o telemóvel terá apenas 8 mm de espessura, sendo o painel traseiro inspirado na textura do Kevlar.

Por outro lado, podemos ver no canto superior esquerdo do smartphone a câmara principal composta por dois módulos fotográficos (câmara dupla), bem como o respetivo flash LED. Podemos também constatar a que esta câmara será destacada por uma porção em acrílico, ou em metal com brilho.

Será um dos melhores smartphones qualidade / preço de 2022

smartphone Realme Narzo 50 5G

Importa frisar que até ao momento a fabricante não revelou nenhum detalhe do novo modelo. Todavia, sabemos que chegará com o novo processador Dimensity 810 da MediaTek, bem como 128 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM na configuração base, possivelmente com outras combinações.

Além disso, o novo smartphone Realme Narzo 50 5G trará o sistema operativo Android 12 da Google, com a interface Realme UI 3.0 instalada. Terá também uma bateria de 4 800 mAh de capacidade com carregamento rápido a 33 W. Para além disso, contamos com o leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

Os últimos detalhes só serão conhecidos a 18 de maio

Este telemóvel Realme terá uma câmara principal de 13 MP auxiliada pelo sensor de 2 MP para informações de profunidade. Infelizmente, de momento não sabemos qual será a resolução da câmara frontal, nem os detalhes do ecrã.

Aguardamos, por fim, pela apresentação oficial do novo smartphone Realme Narzo 50 5G a 18 de maio, data em que também ficaremos a conhecer os detalhes do seu preço e disponibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com