Xiaomi MIJIA Electric Shaver S600: a máquina de barbear que podes levar contigo para todo o lado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar a nova máquina de barbear MIJIA Electric Shaver S600 que, graças ao seu tamanho portátil, pode ir contigo para todo o lado.

Equipada com uma lâmina de cerâmica e motor sem escova, a nova máquina para cuidados masculinos chega ao mercado por um preço aproximado de 56 euros.

Motor da Mijia Electric Shaver S600 bloqueia para evitar acidentes

Xiaomi Mijia Electric Shaver S600

A nova máquina de barbear Mijia Electric Shaver S600 da Xiaomi exibe um corpo de metal de alumínio, com dimensões bastante portáteis. E para que possa ser transportada para todo o lado, inclui um estojo de proteção sofisticado que lhe confere um look premium.

A nova Electric Shaver S600 está equipada com uma tampa superior magnética que não só protege a lâmina de cerâmica como confere ao utilizador uma sensação agradável quando é aberta e fechada .

Este mecanismo de abertura adota também o princípio de "efeito Hall". Efeito esse constituído por um sensor que bloqueia o motor quando a tampa é colocada.

No que respeita à lâmina, esta é feita em cerâmica o que lhe confere alta resistência ao desgaste e a mantém afiada e precisa a longo prazo. Quando em funcionamento, a rede da lâmina flutua para cima e para baixo e a estrutura flexível é capaz de captar todos os pêlos, para que até os cantos mais difíceis possam ser tratados de forma eficaz.

Xiaomi Mijia Electric Shaver S600

A nova Mijia Electric Shaver S600 está igualmente equipada com um motor sem escovas, capaz de atingir uma alta potência em poucos segundos. Mais especificamente, uma velocidade máxima de 7400 rpm.

É também bastante silenciosa e graças ao chip integrado, define uma velocidade constante no barbear para que o utilizador evite cortes acidentais. De resto, conta com impermeabilização IPX7 e autonomia de 60 dias após 2 horas de carregamento.

Ficou agora disponível no mercado chinês por aproximadamente 56 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt