Realme GT Neo 4 chega ainda em 2022 com ótima relação qualidade / preço

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme ganhou notoriedade mundialmente pelo fantástico equilíbrio entre as características dos seus equipamentos e o seu preço baixo. Uma filosofia que permanecerá também no seu novo modelo de gama alta, o Ralme GT Neo 4.

Embora 2022 caminhe para o final, ainda haverá tempo para a apresentação de mais um topo de gama com o selo da Realme. Modelo esse que está agora no centro das atenções com a divulgação das suas primeiras especificações.

Realme GT Neo 4 chegará com o Snapdragon 8+ Gen 1

As informações chegam através de Digital Chat Station, uma fonte sempre a ter em conta no que concerne ao mercado de tecnologia móvel. Agora, direcionou a sua atenção para o próximo equipamento com excelente custo / benefício da Realme.

Realme GT Neo 4

Aquele que se acredita ser o Realme GT Neo 4 virá com o processador Snapdragon 8+ Gen 1. Este é atualmente o processador mais potente para o mercado Android e, como tal, um dos principais atributos do novo produto da tecnológica chinesa.

Este sucederá ao Dimensity 8100 presente no GT Neo 3, significando um bom aumento de desempenho entre gerações. No entanto, para que a Realme possa manter o preço competitivo, terá certamente de cortar noutros departamentos.

Em todo o caso, Digital Chat Station revela ainda que o Realme GT Neo 4 contará com um ecrã com resolução 1.5 K. Esta resolução começa a ser mais popular entre os smartphones vindos da China e representa um meio-termo entre o FHD+ e o QHD+.

Ainda no que concerne ao seu ecrã, este contará com uma taxa de atualização de 120 Hz. Olhando para a bateria deste Realme GT Neo 4, sabemos apenas que beneficiará de um carregamento rápido de 100 W.

Há ainda muitos pormenores por descobrir acerca do Realme GT Neo 4, mas que certamente serão tema de notícia nas próximas semanas. Não obstante, o primeiro leque de informações revela-nos que este será um produto bastante interessante.

Recordo que esta gama de produtos da Realme caracteriza-se por oferecer um excelente desempenho com um preço bastante convidativo. Estratégia que certamente não será abandonada pela marca neste modelo que deverá ser anunciado ainda em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.