Realme GT Neo 3 ganha nova variante muito desejada

Mónica Marques
Comentar

A Realme acaba de lançar uma nova variante do seu modelo GT Neo 3 que vai agradar a muitos utilizadores.

Tudo porque, a nova versão traz consigo 12 GB de memória RAM e 512 GB de capacidade no armazenamento interno.

Realme GT Neo 3 com 512 GB chega com um custo de 400 euros

Realme GT Neo 3
A Realme foi a marca que mais cresceu no mercado europeu no primeiro trimestre de 2022

De acordo com a empresa Canalys, a Realme registou um crescimento de 177% no mercado europeu de smartphones, no primeiro trimestre de 2022. Tal resultado fica a dever-se aos terminais com preço acessível da marca que chegam ao mercado também com especificações muito apetecíveis.

Um desses casos é o Realme GT Neo 3 que agora ganhou uma nova variante que vai agradar a muitos utilizadores. A versão chega com 12 GB de memória RAM e nada mais nada menos que 512 GB no armazenamento interno.
Esta super capacidade vai agradar a muitos utilizadores, sobretudo a quem precisa de de instalar muitas aplicações e documentos no terminal.

Mas as boas notícias não se ficam por aqui. É que a variante foi disponibilizada no mercado chinês por um custo aproximado de 400 euros. Tendo em conta todas as especificações que o terminal oferece, este é um preço acessível. Infelizmente, para já todas as variantes do Realme GT Neo 3 estão apenas disponíveis na China, não existindo informação sobre o seu lançamento global.

Especificações Realme GT Neo 3

A nova variante do Realme GT Neo 3, de resto, mantém todas as especificações do modelo padrão. Assim, conta com um ecrã AMOLED com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Aos comandos está o processador MediaTek Dimensity 8100 emparelhado com várias opções de memória RAM – 6, 8 e com a nova variante também 12 GB – assim como de armazenamento interno, 128, 256 e agora 512 GB.

Na configuração de câmara traseira tripla apresenta-se com um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um ultrawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.

Já no que diz respeito à bateria, conta igualmente com duas versões disponíveis. A primeira com uma bateria robusta de 5.000 mAh e carregamento rápido de 80 watts e uma segunda com uma bateria de 4.500 mAh mas com suporte para carregamento super rápido de 150 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.