Xiaomi lança campainha inteligente globalmente que vais querer em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a estender o seu portfólio de produtos nos mercados globais. E o mais recente a ficar disponível no site oficial da marca é uma campainha inteligente. Chama-se Xiaomi Smart Doorbell 3.

Como podes ver abaixo, é um produto bastante discreto que podes colocar à porta de casa. Esta conta com uma câmara com resolução 2K, e permite que vás muito mais além de ver apenas quem está à tua porta.

Xiaomi Smart Doorbell 3

Xiaomi Smart Doorbell 3 monitoriza movimentos anormais e envia notificações para o smartphone

Chega equipada com sensor de corpo humano e tecnologia de reconhecimento de forma humana com inteligência artificial. Desta forma, a Xiaomi Smart Doorbell 3 monitoriza movimentos anormais na tua porta e envia notificações para o smartphone assim que são detetados.

Graças a tecnologias de baixo consumo de energia e ativação rápida, economiza mais energia no modo de espera. Tem suporte para ativação remota da campainha e visualização remota da porta no smartphone a qualquer hora e em qualquer lugar.

Xiaomi Smart Doorbell 3

Comunica com quem está à porta através do smartphone com a Xiaomi Smart Doorbell 3

Assim que alguém tocar à campainha, você podes ver a pessoa comunicar com ele através do seu smartphone. De forma a proteger a tua privacidade, esta chega com a capacidade de alterar a tua voz original.

Também é possível gravar uma mensagem de boas-vindas divertida e reproduzi-la automaticamente após o visitante tocar à campainha. Graças à nova lente ultrawide, podes ver o que se passa lá fora de forma mais clara e panorâmica.

Com as 4 luzes infravermelhas de alta potência de 940 nm integradas, podes garantir que as imagens sejam capturadas com clareza, mesmo com pouca ou nenhuma luz. Podes ainda ver vídeos gravados nos últimos 3 dias gratuitamente sem comprar um cartão de memória ou subscrever serviços na cloud.

Xiaomi Smart Doorbell 3

Xiaomi Smart Doorbell 3 terá de ser carregada apenas 3 vezes por ano

Conta com um volume máximo de 79 dB para que a possas ouvir claramente, mas também possível colocá-la no modo de não incomodar. Caso a tentem roubar, vai soar uma alarme e será enviado um vídeo para o teu smartphone. No campo da bateria, tem 5200 mAh, prometendo ter de ser carregada apenas 3 vezes ao ano via porta USB-C.

À data de escrita a Xiaomi ainda não revelou o preço e data em que a Smart Doorbell 3 ficará disponível no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.