razer nabu x

 

A marca Razer é conhecida por lançar produtos que completem outros, ratos e teclados personalizados, e comandos para jogarmos no nosso Pc, apresentou-nos uma consola com android TV e o ultimo lançamento foi da smartband Razer Nabu X.

   

Esta smartband é bastante simples com um design futurista, pessoalmente acho que tem um ar agressivo. A Nabu X foi feita para quem necessita de um assistente que memorize os dados mais importantes das tuas atividades cotidianas. No seu interior encontramos um acelerômetro, resistência à agua com certificado IP67 (até 1 metro de profundidade), 3 leds com possibilidade de personalizar suas cores e quando recebemos notificações a smartband vibra. A Razer Nabu X vem em duas cores cromadas, branca e preta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Antes de irmos para a compatibilidade desta smartband vamos falar da sua bateria, a Nabu X aguenta-se de 5 a 7 dias e uma autonomia em stand-by de 30 dias, interessante bateria não achas? É compatível com smartphone e tablet android com versão 4.3 ou superior do sistema operativo, também poderemos ligá-la ao iPhone 5, 5c, 5s, 6.

Para finalizar o custo desta smartband é de 49,99 euros e poderás comprá-la no site oficial da empresa.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.