Qualcomm Snapdragon 823 poderá chegar já no final do mês com a LeEco

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O primeiro Snapdragon 820 foi embutido num smartphone da poderosa LeEco e aparentemente o próximo processador topo-de-gama terá os headlines em conjunto com a mesma empresa Chinesa. A chamada de "Netflix Chinesa" resolveu fazer smartphone há pouco mais de um ano e tem sido uma empresa a ter em conta para a escolha de smartphones.

Vê ainda: Samsung trará smartphones com ecrã flexível já na MWC 17

De acordo com novas informações, a Qualcomm atacará no final deste mês com um novo processador chamado Snapdragon 823 que não será muito diferente do famoso Snap 820.

Até agora acredita-se que este 823 terá apenas um pequeno boost no clock, tal como o Snapdragon 805 teve relativamente ao Snapdragon 801. Por isso tira lá essas pingas de suor da testa, porque o teu flagship não ficará já "desatualizado".

Este smartphone será apresentado na MWC edição de Shangai que se realiza a 29 de junho. Nesta feira, tal como na MWC em Barcelona, teremos muitas marcas e apresentações no mundo mobile por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Gionee S8 Review | Um flagship a ter em atenção
  • “UMA”: O novo serviço de televisão da NOS com comandos de voz e reprodução 4K
  • Novo sistema de segurança Android transforma o smartphone num pisa-papeis
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.