PUBG Mobile 0.11: Tudo o que chegará de novo na atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG Mobile é um dos meus jogos preferidos. Ainda que nos últimos tempos dê um salto ao A nova atualização do PUBG Mobile 0.11 trará um modo de zombies. Este novo modo chega numa parceria entre a Tecent Games e o pessoal do Resident Evil 2. Este novo modo trará mais emoção ao jogo, porém, parece-nos que o objetivo do jogo será diferente.

Modo Zombie chega ao PUBG Mobile na atualização 0.11

Ou seja, o objetivo passará por matar zombies que te darão "loot" diferente do normal. O mais interessante deste novo modo é que para além de matares os zombies terás também adversários para combater. Não sabemos em que mapa é que os zombies serão adicionados, ou se terão um mapa específico. Porém, promete ser uma boa aventura.

Download da nova versão Beta aqui

Novos veículos

Além do novo modo teremos também novos veículos. O mapa de Vikendi terá uma moto de neve. Algo um pouco diferente à que existe neste momento.

Teremos também os conhecidos "tuc-tuc". Aqueles típicos carro/mota indiano. Não sabemos para quantos passageiros pode dar, todavia, podemos imaginar que será bem mais lento que um carro normal.

Novas armas

A nova atualização do PUBG Mobile 0.11 trará também novas armas. A M134 Minigun estará apenas disponível no modo zombie. Uma arma que tem a possibilidade de ter 200 balas de 7.62 prontas a disparar.

Ademais, teremos ainda a nova arma "G36C". Esta arma poderá vir a substituir por inteiro a SCAR-L. Não temos ideia se chegará apenas para o mapa de Vikendi ou para todos os outros mapas.

Por fim no setor das armas poderemos também ter um lança-chamas. Esta arma ainda não está confirmada mas tudo indica que chegará agora na próxima atualização ao nosso smartphone.

Vikendi deixará o modo Beta

Se já jogaste no mapa Vikendi sabes que haviam algumas arestas por limar. De acordo com as informações, o Vikendi deixará de estar em Beta. Ou seja, o mapa terá tudo para conquistar.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Atualização de fevereiro previne malware por bluetooth

Novos Motorola Moto G7 já são oficiais! Uma aposta forte para 2019

Não é só o Samsung Galaxy S10! O que será revelado na apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.