comscore comscore
Home notícias

PUBG Mobile 0.11: Tudo o que chegará de novo na atualização

O PUBG Mobile é um dos meus jogos preferidos. Ainda que nos últimos tempos dê um salto ao Garena Free Fire, não há nada como voltar às origens com o meu amado PUBG Mobile.

Assim sendo, a nova atualização 0.11 chegará em breve aos nossos smartphones e nada melhor do que saber o que aí vem.

PUBG Mobile 0.11: Tudo o que chegará de novo na atualização

A nova atualização do PUBG Mobile 0.11 trará um modo de zombies. Este novo modo chega numa parceria entre a Tecent Games e o pessoal do Resident Evil 2. Este novo modo trará mais emoção ao jogo, porém, parece-nos que o objetivo do jogo será diferente.

Modo Zombie chega ao PUBG Mobile na atualização 0.11

Ou seja, o objetivo passará por matar zombies que te darão “loot” diferente do normal. O mais interessante deste novo modo é que para além de matares os zombies terás também adversários para combater. Não sabemos em que mapa é que os zombies serão adicionados, ou se terão um mapa específico. Porém, promete ser uma boa aventura.

Download da nova versão Beta aqui

Novos veículos

Além do novo modo teremos também novos veículos. O mapa de Vikendi terá uma moto de neve. Algo um pouco diferente à que existe neste momento.

Teremos também os conhecidos “tuc-tuc”. Aqueles típicos carro/mota indiano. Não sabemos para quantos passageiros pode dar, todavia, podemos imaginar que será bem mais lento que um carro normal.

Novas armas

A nova atualização do PUBG Mobile 0.11 trará também novas armas. A M134 Minigun estará apenas disponível no modo zombie. Uma arma que tem a possibilidade de ter 200 balas de 7.62 prontas a disparar.

Ademais, teremos ainda a nova arma “G36C”. Esta arma poderá vir a substituir por inteiro a SCAR-L. Não temos ideia se chegará apenas para o mapa de Vikendi ou para todos os outros mapas.

Por fim no setor das armas poderemos também ter um lança-chamas. Esta arma ainda não está confirmada mas tudo indica que chegará agora na próxima atualização ao nosso smartphone.

Vikendi deixará o modo Beta

Se já jogaste no mapa Vikendi sabes que haviam algumas arestas por limar. De acordo com as informações, o Vikendi deixará de estar em Beta. Ou seja, o mapa terá tudo para conquistar.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Atualização de fevereiro previne malware por bluetooth

Novos Motorola Moto G7 já são oficiais! Uma aposta forte para 2019

Não é só o Samsung Galaxy S10! O que será revelado na apresentação

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.