PUBG Mobile 0.11: Tudo o que chegará de novo na atualização

Filipe Alves

O PUBG Mobile é um dos meus jogos preferidos. Ainda que nos últimos tempos dê um salto ao A nova atualização do PUBG Mobile 0.11 trará um modo de zombies. Este novo modo chega numa parceria entre a Tecent Games e o pessoal do Resident Evil 2. Este novo modo trará mais emoção ao jogo, porém, parece-nos que o objetivo do jogo será diferente.

Modo Zombie chega ao PUBG Mobile na atualização 0.11

Ou seja, o objetivo passará por matar zombies que te darão "loot" diferente do normal. O mais interessante deste novo modo é que para além de matares os zombies terás também adversários para combater. Não sabemos em que mapa é que os zombies serão adicionados, ou se terão um mapa específico. Porém, promete ser uma boa aventura.

Novos veículos

Além do novo modo teremos também novos veículos. O mapa de Vikendi terá uma moto de neve. Algo um pouco diferente à que existe neste momento.

Teremos também os conhecidos "tuc-tuc". Aqueles típicos carro/mota indiano. Não sabemos para quantos passageiros pode dar, todavia, podemos imaginar que será bem mais lento que um carro normal.

Novas armas

A nova atualização do PUBG Mobile 0.11 trará também novas armas. A M134 Minigun estará apenas disponível no modo zombie. Uma arma que tem a possibilidade de ter 200 balas de 7.62 prontas a disparar.

Ademais, teremos ainda a nova arma "G36C". Esta arma poderá vir a substituir por inteiro a SCAR-L. Não temos ideia se chegará apenas para o mapa de Vikendi ou para todos os outros mapas.

Por fim no setor das armas poderemos também ter um lança-chamas. Esta arma ainda não está confirmada mas tudo indica que chegará agora na próxima atualização ao nosso smartphone.

Vikendi deixará o modo Beta

Se já jogaste no mapa Vikendi sabes que haviam algumas arestas por limar. De acordo com as informações, o Vikendi deixará de estar em Beta. Ou seja, o mapa terá tudo para conquistar.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Atualização de fevereiro previne malware por bluetooth

Novos Motorola Moto G7 já são oficiais! Uma aposta forte para 2019

Não é só o Samsung Galaxy S10! O que será revelado na apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.