PS5 esteve momentaneamente disponível na NOS Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A versão standard da consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5 ou PS5 esteve disponível na loja online da operadora NOS Portugal, limitada a uma unidade por cliente. A chegada de novo stock no final desta semana materializa-se agora nas vendas.

Os consumidores que estejam à procura a nova consola Sony têm agora uma boa altura para a comprar. Avisamos desde já o leitor para a disponibilidade de poucas unidades em stock, pelo que a PS5 esgotou em poucos minutos.

Foi possível comprar a PS5 através da operadora NOS Portugal

Sony PS5 Portugal preço
O preço recomendado para a PS5 nos vários mercados em que está disponível.

Acede à loja da operadora e à listagem da consola em Portugal

A NOS Portugal vende apenas a versão convencional da consola - edição com disco Blu-Ray, por 499 euros, o preço recomendado de venda ao público. A operadora sublinha a exclusividade das vendas online através da sua loja online.

Entretanto, o stock da consola já terá esgotado na loja da NOS.

A PS5 esteve disponível por 499 €, com hipótese de compra às prestações na loja da NOS

Caso estejam interessados na compra aconselhamos o leitor a ser rápido, uma vez que tradicionalmente as unidades disponíveis são vendidas numa questão de horas, ou por vezes nem isso.

De igual modo, damos conta da possibilidade de comprar a nova consola às prestações - desde 12,00 € por mês, de acordo com as condições apresentadas pela NOS Portugal.

Por fim, as unidades da consola são enviadas para a morada do consumidor, sendo fornecido o acompanhamento de encomendas para maior controlo e segurança de quem compra através da loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.