PS5: Telegram é a solução para encontrar stock em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nova consola da Sony continua a ser um dos produtos mais cobiçados na Europa, mas apesar de a procura ser significativa, a oferta continua escassa, tendência agravada pelos scalpers que procura o lucro fácil ao fomentar a escassez da nova PS5.

Portanto, para quem quer comprar a PS5 em Portugal há que ficar atento ao stock das várias lojas como a Worten, MediaMarkt, GamingReplay, NOS, MEO, entre outras superfícies. Para tal, damos agora a conhecer um canal de Telegram a seguir.

Recebe alertas de stock da PS5 em Portugal na Telegram

Telegram PS5 Portugal stock
Grupo português dedicado ao acompanhamento de stock da PS5

Adere ao canal e recebe alertas de stock no nosso mercado

O canal de Telegram foi criado para ajudar os consumidores a encontrara a sua consola, para poderem comprar uma PS5 em Portugal sem ser vítima dos scalpers. Qualquer pessoa pode aderir ao canal de Telegram, sendo a plataforma gratuita.

É uma alternativa eficaz às aplicações pagas que tentam dar os mesmos alertas - mas que daqui a poucos meses serão inúteis. É por isso que aconselhamos esta opção face às apps pagas, ainda que possa demorar um pouco mais até conseguirmos uma PS5.

O canal de Telegram em questão chama-se "PlayStation 5 Portugal - stock alerts" e cumpre esse mesmo propósito. Sempre que há uma nova remessa de consolas a chegar às lojas, os utilizadores são avisados da oportunidade de compra.

Atualmente o grupo tem mais de 3,8 mil participantes, sendo muito ativo e de utilidade comprovada. Podes instalar a Telegram no smartphone Android ou iOS (iPhone), além dos programas para Windows (PC) e Apple (macOS).

Aproveita também para aderir ao canal 4gnews na Telegram.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.