google-pixel-1

Hoje em dia cada vez mais smartphones oferecem resistência à água, algo que nos dá alguma segurança quer seja para fazer aquelas fotos bacanas na piscina nas férias de verão, quer seja para fazer aquela chamada importante enquanto estás debaixo de chuva torrencial.

Vê ainda: Huawei Mate 9 poderá contar com leitor de Íris

   

O dia da apresentação dos novos terminais da Google vai-se aproximando e os leaks são cada vez mais intensos. Desta vez trago-vos uma informação interessante vinda de uma fonte credível que nos refere que os novos Google Pixel contarão com certificação IP53.

google-pixel

Esta mesma certificação já se encontra presente no HTC10 e como, alegadamente, estes Google Pixel serão fabricados por essa mesma marca, tudo leva a querer que esta informação possa mesmo ser verdadeira.

Mas não se enganem, ao contrário de por exemplo dos Galaxy S7 que têm certificação IP68, os novos terminais da Google não poderão estar submersos, contudo, mas não terás problemas ao utilizar o smartphone quando estás à chuva.

Na minha opinião, esta certificação soa mais a marketing do que outra coisa, pessoalmente se se eu tivesse este tipo de certificação no meu terminal provavelmente não arriscaria a utiliza-lo à chuva.

Mas temos que ver o outro lado da moeda e com certeza estes novos smartphones serão muito mais resistentes à água do que os seus antecessores.

Talvez queiras ver:

Novo HTC Bolt caiu em leak sem jack 3.5mm

Fazer root ao Android começará a ser cada vez mais díficil

Alcatel Idol 4 Pro avistado na GeekBench com Android 7.0 Nougat, Snapdragon 820 e muito mais

 

ViaGsmarena
FonteAndroid Police
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.