Próximo Samsung Galaxy Note 7 oferecerá a possibilidade de Azul Turquesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ando honestamente cansado das típicas cores dos smartphones, ou são brancos, pretos ou dourados. Já se começa a ver mais modelos com o tal de rose/gold, mas honestamente não encaixa muito comigo.

Vê ainda: Protótipo cancelado do Note 7 com ecrã “flat” emerge na internet

A Samsung quer-se atrever a trazer algo diferente neste Samsung Galaxy Note 7 e aparentemente uma delas será a sua cor. Para além do branco e preto a Samsung trará ainda o "azul turquesa" uma cor já utilizada em smartphones anteriores como foi o caso do Samsung Galaxy Alpha.

Esta é uma cor que garantidamente marcará a diferença e se o Samsung Galaxy Note 7 chegar conforme os rumores indicam será uma compra bem-feita.

A apresentação datada para dia 2 de agosto trará um Note 7 com especificações de topo, memória interna de 64GB com possibilidade de inserir MicroSD, resistência à água e há ainda quem fale que a SPen terá funcionalidades mesmo emergida debaixo de água.

Todo estes rumores são prometedores e ficaremos atentos para as notícias oficiais deste flagship de inverno da Sul-Coreana.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: Ulefone Future 4GB RAM e Helio P10 & LEAGOO M5 por 53€ em promoção
  • Evleaks pronuncia-se sobre os novos iPhone 7, apenas 2 serão apresentados
  • Imagem com 3 iPhone 7 fazem-nos questionar tudo o que sabemos até agora
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.